Sifu e Scorn foram enormes sucessos, afirma editora

Sifu e Scorn foram enormes sucessos, afirma editora

Sifu já vendeu mais de 2 milhões de cópias.
#Indie Publicado por Vinicius, em

Dois indies de grande destaque nos últimos anos foram Sifu e Scorn, ambos títulos publicados pela Kepler Interactive. Em um recente comunicado para a imprensa, a editora comentou a respeito do desempenho comercial de ambos os jogos.

Fundada no final de 2021, a Kepler Interactive afirma que em seu primeiro ano de funcionamento já teve uma receita maior que $50 milhões de dólares. A editora liga isso ao sucesso dos seus recentes lançamentos.

De acordo com a Kepler, Scorn da Ebb Software e SIFU da Sloclap foram "grandes sucessos". SIFU chegou a vender 1 milhão de cópias nas primeiras três semanas, e atualmente já alcançou mais de 2 milhões de unidades em todo mundo. Os números de Scorn não foram revelados.

Com todo o recente sucesso, a editora afirma que possui um plano ainda mais robusto para 2023 e além, investindo em novas parcerias e publicações de jogos, incluindo apoio a estúdios recém-formados.

Entre os próximos títulos publicados pela Kepler Interactive temos Tchia, chegando em 21 de Março para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5, além da PS Plus; e Flintlock: The Siege of Dawn ainda em 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S, estando disponível também no Game Pass.

Leia Também:

  1. Resident Evil 4 Remake é o segundo jogo mais bem avaliado de 2023 até o momento
  2. Recente gameplay de Diablo IV vira alvo de críticas negativas e jogadores alegam que parece Diablo III, ao estilo cartoon

d083dlFyakotT2s=

Scorn é um jogo de terror em primeira pessoa ambientado em um universo tenebroso de formas estranhas e trama sombria. O jogo está disponível para PC e Xbox Series X/S, além do serviço Game Pass.

Já SIFU é um jogo de luta realista em terceira pessoa, trazendo combates de kung fu e golpes de artes marciais cinematográficos, o qual está disponível para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e PlayStation 5. O jogo chega esse mês, dia 28 de Março, ao Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Gamespress
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque