Rumor | Activision estava desenvolvendo um novo jogo da franquia Donkey Kong com a Nintendo

Rumor | Activision estava desenvolvendo um novo jogo da franquia Donkey Kong com a Nintendo

O projeto, aparentemente, foi transferido para a Nintendo EPD em 2018.
#Games Publicado por Lucas Silva, em

Diversos fans da franquia Donkey Kong Country estão ansiosos para o próximo jogo da amada série de plataforma. O último jogo da franquia foi lançado em 2014 para o Wii U.

Donkey Kong Country Tropical Freeze foi desenvolvido pela Retro Studios e apresenta o clássico personagem Donkey Kong comemorando seu aniversário em sua ilha até que ela é invadida por criaturas chamadas Snowmads, invasores árticos. Seu líder, Lord Fredrik, sopra um chifre que cria ventos congelados e um dragão de gelo. Os Kongs ficam impressionados e os Snowmads tomam a gelada Donkey Kong Island.

XzVwMFNpV0h3dnc=

Um port para o Nintendo Switch foi lançado em 2018 com um modo mais fácil apresentado por Funky Kong. Com o passar dos anos, surgiram rumores de que a Nintendo estava desenvolvendo um novo jogo da franquia.

Mais recentemente, um novo rumor surgiu no Famiboards. O projeto, aparentemente, estava sendo desenvolvido pela Vicarious Visions da Activision e o desenvolvimento foi em 2016. Shigeru Miyamoto, o criador da franquia, estava supervisionando o projeto e estava gostando do trabalho da empresa. No entanto, o jogo acabou sendo transferido para o Nintendo EPD Tokyo em 2018, algum tempo após o lançamento de Super Mario Odyssey. Outros rumores afirmam que o próximo Donkey Kong em desenvolvimento seja um reboot e um jogo de plataforma 3D, em vez de 2D, como as séries Rare e Retro Studios.

O jogo estaria sendo desenvolvido para o próximo console da Nintendo e seria lançado em conjunto com a atração da franquia no parque Super Nintendo World na Universal Studios.

Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque