Resident Evil 4 Remake sofre grandes vazamentos - Lista de troféus foi descoberta

Resident Evil 4 Remake sofre grandes vazamentos - Lista de troféus foi descoberta

É recomendado ficar longe do YouTube e redes sociais.
#Games Publicado por coca, em

Para quem está devidamente hypado com Resident Evil 4 Remake, é altamente recomendado dar um tempo das redes sociais e até mesmo do Youtube, pois infelizmente o jogo já sofreu diversos vazamentos.

E para complicar a situação, não são vazamentos simples, mas sim importantes, como lutas contra chefes e muito mais. Muitos dos vídeos já foram removidos do Youtube, mas o público continua enviando para a plataforma.

Leia Também:

  1. Orçamento de Atomic Heart é estimado em US$ 25 milhões
  2. Último episódio de The Last of Us contou com a presença de Laura Bailey

Além disso, também foi descoberto a lista de troféus, que está lotada de spoilers, não será divulgada aqui, mas caso você tenha interesse, pode conferir aqui por meio do Reddit.

RTY5dEtyZkVRYWc=

Infelizmente esse tipo de vazamento já está se tornando "padrão" na indústria e ocorre principalmente devido às mídias físicas, pois pessoas conseguem sua cópia semanas antes do lançamento pagando um valor mais alto para as lojas.

No fim, muitos se aproveitam disso para gravar cenas importantes do jogo e simplesmente divulgar pela internet para acabar com a diversão do próximo, então se você odeia spoilers, é bom ficar em alerta.

Em Resident Evil 4 Remake, seis anos se passaram desde o desastre biológico em Raccoon City. Leon S. Kennedy, um dos sobreviventes do incidente, foi recrutado como agente subordinado diretamente ao presidente.

Com a experiência de inúmeras missões atrás de si, Leon é enviado para resgatar a filha sequestrada do presidente dos Estados Unidos. Ele a rastreia até uma vila europeia isolada, onde algo está errado com os habitantes.

Resident Evil 4 Remake será lançado no dia (24) de Março de 2023 para PC, PS4, PS5 e Xbox Series.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.