Redfall seria originalmente lançado no PlayStation 5, mas a Microsoft exigiu que fosse cancelado

Redfall seria originalmente lançado no PlayStation 5, mas a Microsoft exigiu que fosse cancelado

A equipe então mudou os planos e focou somente no PC e Xbox.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Redfall está em desenvolvimento já faz um bom tempo e tem previsão de ser lançado em alguns meses e como não é segredo, o jogo será lançado somente no PC e consoles Xbox, deixando consoles como PlayStation e Switch de fora.

No entanto, como foi dito pelo próprio diretor do jogo, Harvey Smith, em entrevista ao portal IGN, a equipe de desenvolvimento originalmente estava planejando lançar Redfall também no PlayStation 5.

Leia Também:

  1. Counter-Strike 2 é anunciado oficialmente pela Valve
  2. Dead Island 2 ganha novo vídeo cinematográfico

Mas os planos mudaram por completo após a Bethesda ser adquirida pela Microsoft anos atrás. Na época, os desenvolvedores receberam ordens de se concentrar nas versões para PC, Xbox e Game Pass.

dExCd1h2LWhjNXM=

"Fomos adquiridos pela Microsoft e foi uma GRANDE mudança. Eles entraram e disseram ""sem versão PlayStation 5"", estamos focando apenas no PC, Xbox e Game Pass."

Por outro lado, o diretor do jogo alega que isso no final foi bom e permitiu que a equipe tivesse menos motivos para se preocupar em otimizar o jogo para outra plataforma.

Ele também lembra que lançar o jogo no serviço Xbox Game Pass, que tem 30 milhões de usuários (ele deixa bem claro que não sabe o número exato de assinantes), pode tornar o jogo mais popular entre os jogadores, que podem testar.

Redfall será lançado em 02 de Maio de 2023 para PC e consoles Xbox e chegará Day-One por meio do Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,