Re:Zero | Nova temporada é anunciada com teaser

Re:Zero | Nova temporada é anunciada com teaser

Kadokawa divulgará mais detalhes em breve.
#Animes Publicado por Bully Maguire, em

A 3ª temporada de Re:Zero -Starting Life in Another World foi oficialmente anunciada, e um teaser trailer e visual foram lançados. O anúncio ocorre quase exatamente dois anos após o término da 2ª temporada, em 25 de março de 2021.

N0lRTTVFUGYyWTA=

Além da terceira temporada, Re:Zero -Starting Life in Another World- também anunciou um novo jogo, intitulado Witch's Re:surrection.

IMAGEaHR0cHM6Ly9hbmltZWNvcm5lci5tZS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMy8wMy9yZXplci1zZWFzb24tMy0xOTIweDI3MzQuanBn

O romance original de Tappei Nagatsuki está em andamento no site Shosetsuka ni Naro desde abril de 2012. A versão light novel com ilustrações de Shin'ichiro Otsuka começou em janeiro de 2014 e ainda está em andamento, com um total de 32 volumes publicados e 5 laterais histórias (bem como 8 coleções de contos).

A série recebeu uma adaptação para anime pelo estúdio White Fox em 2016, com 25 episódios de abril a setembro. Seguiu-se uma 2ª temporada em 2020, com 2 partes. A Parte 1 foi ao ar de julho a setembro de 2020, enquanto a Parte 2 foi ao ar de janeiro a março de 2021.

A Crunchyroll transmite o anime e eles descrevem a história:

Natsuki Subaru, um estudante comum do ensino médio, está voltando da loja de conveniência para casa quando se vê transportado para outro mundo. Como ele está perdido e confuso em um novo mundo onde ele nem sabe distinguir a esquerda da direita, a única pessoa que o alcançou foi uma linda garota de cabelos prateados. Determinado a recompensá-la de alguma forma por salvá-lo de seu próprio desespero, Subaru concorda em ajudar a garota a encontrar algo que ela está procurando...
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site