Ranking of Kings | Anime anuncia data de retorno

Ranking of Kings | Anime anuncia data de retorno

Wit Studio também revela responsáveis pela nova abertura e encerramento.
#Animes Publicado por Bully Maguire, em

Um novo vídeo promocional descreve o anime como um "episódio especial" e enquanto a equipe ainda não anunciou uma contagem de episódios para o anime, o site afirma que o anime vai estrear em 13 de abril e vai ao ar "toda quinta-feira às 24:55", confirmando que o show terá mais do que apenas um episódio de duração.

O vídeo revela e mostra a música tema de abertura de PEOPLE 1, “GOLD”, e a música tema de encerramento de Aimer, “Atemonaku” (Aimlessly).

YUN4TnBjdjBGRXc=

Estes episódios terão uma história que não foi vista no anime original e contará com o retorno do elenco e da equipe. O anime Ranking of Kings estreou em outubro de 2021 e durou dois cours contínuos (trimestres do ano). A Funimation e a Crunchyroll transmitiram o anime quando foi ao ar no Japão e também conta com dublagens localizadas, inclusive em português.

Sinopse:

O web manga gira em torno de Bojji, um príncipe surdo e impotente que nem consegue empunhar uma espada infantil. Como filho primogênito, ele se esforça muito e sonha em se tornar o maior rei do mundo. No entanto, as pessoas murmuram sobre ele pelas costas como "um príncipe inútil" e "de jeito nenhum ele pode ser rei".

Bojji é capaz de fazer seu primeiro amigo, "Kage" (sombra) - uma sombra literal no chão que de alguma forma entende bem Bojji. A história segue a maioridade de Bojji quando ele conhece várias pessoas em sua vida, começando com seu fatídico encontro com Kage.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque