Psycho-Pass Providence | Novo filme ganha trailer

Psycho-Pass Providence | Novo filme ganha trailer

A banda EGOIST apresenta a música tema de abertura do filme em 12 de maio.
#Animes Publicado por Bully Maguire, em

A Fuji TV revelou um trailer para o filme do 10º aniversário do Psycho-Pass chamado Providence na quarta-feira. O vídeo mostra a música tema de encerramento “Tōjisha” (The One Concerned) de EGOIST.

NG9KbEYxREp0UjQ=

Naoyoshi Shiotani está voltando para dirigir a Production I.G e a TOHO está distribuindo. O escritor da série Makoto Fukami está de volta como roteirista ao lado de Tow Ubukata, que se juntou à franquia em Psycho-Pass 2. Ubukata também é creditado pela composição do filme. Naoyuki Onda também retorna como designer de personagens e diretor chefe de animação.

O anime Psycho-Pass original estreou em 2012 e teve 22 episódios. A série de anime de televisão Psycho-Pass 2 de 11 episódios estreou em outubro de 2014, e o filme Psycho-Pass estreou no Japão em janeiro de 2015. A Netflix possui direitos de transmissão no Brasil com 2 temporadas e do 1º filme. As temporadas 3 e 4 estão disponíveis no Prime Video. Já a trilogia Psycho-Pass: Sinners of the System está disponível na Crunchyroll.

Sinopse:

Psycho-Pass se passa em um Japão futurista, onde o Sibyl System (シビュラシステム Shibyura Shisutemu) , uma poderosa rede de computadores biomecânicos, mede infinitamente a biometria dos cérebros e mentalidades dos cidadãos japoneses usando uma "varredura cimática".
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.