Persona 5: Phantom of the Night ganha gameplay, o mais novo spin-off da franquia

Persona 5: Phantom of the Night ganha gameplay, o mais novo spin-off da franquia

Jogo mobile impressiona trazendo um gameplay similar ao dos consoles.
#Games Publicado por Vinicius, em

A franquia Persona é conhecida por fazer diversos spin-off dos seus jogos. Enquanto os fãs esperam por Persona 6, o quinto jogo da franquia já recebeu diversas novidades, incluindo um título de dança. Agora a Atlus se prepara para um novo spin-off.

Anunciado há dois anos, a Atlus acaba de trazer novidades a respeito do seu título Persona 5: The Phantom X, também conhecido como Persona 5: Phantom of the Night, um novo título mobile da franquia. O jogo acaba de ganhar seu primeiro gameplay, e parece seguir um estilo muito parecido com o Persona 5 de consoles.

Leia Também:

  1. Assassins Creed Red contará com dois protagonistas, um Shinobi e uma Samurai
  2. Imagens vazadas mostram um incrível nível de detalhes e realismo gráfico em STALKER 2: Heart of Chornobyl

Confira o gameplay abaixo:

ZTY1MUd3T3lsU0k=

WGhxcFNKaVJ6VXM=

Com lançamento planejado para a China, esse jogo mobile traz muitos dos elementos presentes na franquia principal. Os jogadores poderão andar pela cidade, passar um tempo fortalecendo suas amizades e explorando masmorras enquanto combatem inimigos.

O trailer apresentou alguns dos novos personagens: o protagonista, sua companheira de turma e uma coruja falante. Além disso, tivemos a confirmação de que Joker e os Phantom Thieves de Persona 5 também estarão presentes de alguma forma.

Confira os novos protagonistas abaixo:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/88/087276.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/88/087278.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/88/087277.jpg

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/88/087279.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/88/087280.jpg

O tema do jogo será “desejo”, contando a história de alunos que despertaram seus “Personas” e enfrentam dificuldades juntos em uma era de “baixo desejo”. Depois da escola, será possível se infiltrar no outro mundo, o qual aparece na forma de palácios com diferentes temas.

Persona 5X ainda não possui data de lançamento e será um título free-to-play para Android e iOS. O jogo está sendo desenvolvido pela Perfect World, conhecida por Tower of Fantasy, enquanto a própria ATLUS criou o design dos personagens.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,