Mushoku Tensei vai ganhar 2º temporada

Mushoku Tensei vai ganhar 2º temporada

Trailer e cartaz foram divulgados.
#Animes Publicado por Bully Maguire, em

Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation está programado para retornar ainda este ano com sua tão esperada série de episódios da 2ª temporada, e para comemorar lançou um novo trailer e pôster. O anime deve retornar em julho com novos episódios pela Crunchyroll.

M0J5UGxaSnZwNzQ=

Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation foi uma das estreias de anime mais intrigantes dos últimos anos, devido aos light novels originais de Mushoku Tensei serem creditadas por inspirar alguns dos maiores aspectos do subgênero de anime Isekai que os fãs ainda veem até hoje. Com a primeira temporada acumulando ainda mais os fãs, não foi surpresa ver uma segunda temporada do anime anunciada.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub3Rha3V0YWxlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMi8xMi9NdXNob2t1LVRlbnNlaS1TZWFzb24tMi1WaXN1YWwtMDIuanBn

A equipe do Studio Bind está voltando para Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation Season 2, então agora é o momento perfeito para acompanhar tudo o que aconteceu na primeira lista de episódios antes da segunda temporada começar um novo salto no tempo. Sinopse:

"Quando um fracassado de 34 anos é atropelado por um ônibus, sua história não termina aí. Reencarnado em um novo mundo quando criança, Rudy aproveitará todas as oportunidades para viver a vida que sempre desejou. Armado com novos amigos, algumas habilidades mágicas recém-adquiridas e a coragem de fazer as coisas com as quais sempre sonhou, ele está embarcando em uma aventura épica - com toda a sua experiência anterior intacta!"
Fonte: Comicbook
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,