Mafia 4 | Vaga de emprego indica pré-produção na Hangar 13

Mafia 4 | Vaga de emprego indica pré-produção na Hangar 13

Tudo indica que o jogo ainda está um pouco distante.
#Games Publicado por Bully Maguire, em

De acordo com relatos anteriores de fontes confiáveis, um novo jogo de Mafia - provisoriamente apelidado de Mafia 4 - está em desenvolvimento no Hangar 13, o estúdio responsável por Mafia III e Mafia: Definitive Edition. A Hangar 13 e sua controladora, 2K, ainda não validaram esses rumores com nenhum tipo de anúncio oficial, e de acordo com uma nova atualização, isso pode não acontecer tão cedo porque o jogo ainda está em pré-produção.

Quanto à atualização, ela vem de uma nova lista de empregos do Hangar 13 no LinkedIn para o cargo de Tools Engineer. A posição em si não é notável, mas a lista de empregos indica que os candidatos estarão trabalhando em um jogo não anunciado atualmente em pré-produção. Ele também observa que o referido jogo está sendo feito no Unreal Engine 5.

"O Hangar 13 está procurando um Tools Engineer altamente motivado que goste de um ambiente de trabalho colaborativo e criativo. Os programadores de ferramentas trabalham diretamente com criadores de conteúdo para dar a eles o poder de criar experiências incríveis e apoiar nossa cultura de design iterativo para fazer jogos AAA . Crie e construa ferramentas para um jogo multiplataforma não anunciado atualmente em pré-produção usando o Unreal Engine 5."

É possível que esta informação esteja desatualizada e imprecisa, e também é possível que esta lista de empregos não seja para um novo jogo da Máfia. É importante manter essas duas coisas em mente e levar tudo aqui com um grão de sal.

O mais recente capítulo da franquia, Mafia: Definitive Edition, tratou-se de um remake do jogo original de 2002 e foi lançado para PC, PS4 e Xbox One em 2020.

Fonte: Comicbook
Tags:
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.