Luna Abyss ganha novo trailer mostrando seu mundo corrompido

Luna Abyss ganha novo trailer mostrando seu mundo corrompido

Novo FPS colocará os jogadores para enfrentar horrores cósmicos.
#Games Publicado por Vinicius, em

Antes de uma aparição no evento da GDC em San Francisco durante essa semana, o estúdio de desenvolvimento de jogos Bonsai Collective está animado em revelar novidades de Luna Abyss na forma de um novo trailer.

O vídeo intitulado 'No Coração de Luna Abyss' revelou um pouco do mistério que espera os jogadores, lançado uma luz sobre a enigmática lua mímica que abriga o mistério enterrado nas profundezas de sua estrutura.

Em pouco menos de 90 segundos, o trailer percorre alguns dos diversos ambientes no coração de Luna Abyss, demonstrando muitos dos locais do jogo em detalhes pela primeira vez. É um vídeo projetado para dar uma amostra do ambiente lunar e dos segredos que emanam lentamente de seu núcleo rachado.

Leia Também:

  1. Project Sirius: Jogo da franquia The Witcher com elementos multiplayer teria sido reiniciado
  2. FromSoftware revela os chefes que mais mataram jogadores em Elden Ring

Confira o trailer abaixo:

c0ZsQ1lXZkFOZE0=

Luna Abyss é um mundo cheio de mistério, com os restos de sua colônia há muito perdida espalhados por suas cavernas e vales servindo como uma câmara adequada para os prisioneiros enviados às profundezas do Abismo para cumprir suas sentenças.

Com apenas um guarda prisional artificial chamado Aylin como seu guia, a questão sobre o que aconteceu com a colônia perdida de Luna é grande. Quais são os segredos da outrora próspera cidade de Greymont? E o que são essas vozes estranhas que te chamam das profundezas?

Benni Hill, diretor criativo da Bonsai Collective, comentou a respeito do jogo:

A cada trailer que lançamos, é emocionante revelar um pouco mais do que temos guardado. Toda a equipe fica empolgada ao ver a reação dos jogadores na Internet, o que torna ainda mais recompensador juntar as peças deste FPS bullet-hell com foco na narrativa.

Em sua jornada pelas entranhas da misteriosa Luna, você será desafiado pelo terreno alienígena, horrores cósmicos distorcidos que o habitam e as revelações perturbadoras aninhadas em suas profundezas. Superá-los envolverá uma tomada de decisão em frações de segundo usando uma combinação de habilidades de travessia e um arsenal de armas.

TTJDTG5VWldKZHM=

Principais Características:

  1. Mistério enterrado: descubra os mistérios da lua mímica e o abismo em suas profundezas. Fique cara a cara com os resquícios da queda da colônia e descubra seu papel neste mundo condenado. Aprenda todos os segredos que o abismo tem a oferecer.
  2. Abismo abandonado: Corra, pule e abra caminho por esta megaestrutura alienígena brutalista. Experimente plataformas fluidas em primeira pessoa enquanto viaja por Luna e pelas profundezas do abismo.
  3. Combate Bullet-Hell: Sobreviva a encontros mortais com almas corrompidas e horrores cósmicos distorcidos. Domine suas armas e tome decisões em frações de segundo em combates rápidos, explosivos e infernais.

Luna Abyss está em desenvolvimento para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xOTMzMDAw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis