Último episódio de The Last of Us irá dividir as pessoas, afirma Bella Ramsey

Último episódio de The Last of Us irá dividir as pessoas, afirma Bella Ramsey

Atriz também garante que será um episódio extremamente brutal.
#Séries Publicado por Vinicius, em

The Last of Us foi sem dúvidas um grande sucesso como série de televisão, batendo diversos recordes da HBO. Os produtores e atores inclusive vem comentando a respeito da segunda temporada, a qual já foi confirmada.

Enquanto isso, parece a atriz Bella Ramsey, a qual dá vida a Ellie, está mais ansiosa pelo nono e último episódio da primeira temporada, o qual irá ao ar daqui a uma semana, no domingo de 12 de março.

Durante uma conversa com a revista Vogue, Bella Ramsey comentou sobre o último episódio. De acordo com a atriz, esse será um episódio "brutalmente violento", tendo até mesmo a afetado de certo modo.

Foi... cansativo, mas aqueles foram alguns dos meus dias favoritos no set. Isso soa muito masoquista, mas são as cenas que me quebram que eu mais amo, de certa forma.

Quanto ao que espera da reação dos fãs para esse último episódio, a atriz não acredita que haverá um consenso. Para Bella Ramsey, o episódio irá "dividir fortemente as pessoas", embora não explique o motivo disso.

Amanhã, dia 5 de março, teremos o lançamento do oitavo episódio de The Last of Us no HBO Max. Enquanto isso, na próxima semana será por fim o final da série, no dia 12 de março.

Fonte: Vogue
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis