Leaker de Metroid Dread afirma que Ori 3 já se encontra em desenvolvimento

Leaker de Metroid Dread afirma que Ori 3 já se encontra em desenvolvimento

Conhecido por vazamentos na Nintendo, ele também diz que o jogo não está sendo produzido pela Moon Studios
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Tanto Ori and the Blind Forest quanto sua sequência, Ori and the Will of the Wisps, foram aclamados pela crítica e pelo público como dois dos melhores metroidvanias lançadas na última década e, por esse motivo, com certeza os fãs ficariam felizes em ver um terceiro capítulo.

Entretanto, como sabemos, a Moon Studios, desenvolvedora dos jogos, está trabalhando em um novo Action RPG a ser publicado pela Private Division, deixando para trás a franquia Ori, que a tornou famosa no mundo. Isso não significa que a série foi descontinuada, pois como sabemos, a propriedade intelectual (PI) da franquia pertence a editora dos jogos, Microsoft.

Dito isso, um famoso leaker do meio Nintendo, reapareceu no dia de hoje, dizendo estar confiante de que um terceiro jogo de Ori já está em desenvolvimento. As palavras vieram do espanhol Nash Weedle, conhecido por ter antecipado corretamente a chegada de Metroid Dread ao Nintendo Switch muito antes da Nintendo o anunciar oficialmente (ele também já vazou anteriormente informações sobre Splatoon 3 e Xenoblade Chronicles 3).

Em um Tweet, o vazador afirma especificamente que:

"O terceiro capítulo de Ori está em desenvolvimento. Ainda não tenho informações sobre qual o estúdio está trabalhando neste novo jogo da série, mas parece que o trabalho está progredindo muito bem."

Obviamente, essa é uma informação a ser tomada com cautela, principalmente diante das dúvidas sobre qual estúdio a estaria desenvolvendo. Nash Weedle afirma, no entanto, que a Moon Studios não é o estúdio que o Xbox Game Studios (XGS) colocou para tomar a responsabilidade de desenvolver o novo Ori.

Dito isso, quem poderia estar criando a nova entrada da franquia? Resta esperar um futuro próximo para sabermos se Ori 3 realmente existe.

Fonte: Reddit
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque