Konami afirma estar ciente do entusiasmo dos fãs por novidades de Castlevania

Konami afirma estar ciente do entusiasmo dos fãs por novidades de Castlevania

Estúdio comemora o lançamento de Dead Cells: Return to Castlevania.
#Games Publicado por Vinicius, em

O roguelite Dead Cells recentemente ganhou a DLC Return to Castlevania fazendo crossover com essa clássica série. Embora a franquia da Konami esteja um bom tempo parada nos jogos, parece que os fãs ficaram empolgados com essa colaboração.

Tsutomu Taniguchi, supervisor da Konami, recentemente conversou com a IGN, onde comentou a respeito do lançamento de Return to Castlevania. De acordo com ele, a Konami está ciente da "empolgação e entusiasmo dos fãs" por mais conteúdos de Castlevania.

Tentamos trazer de volta os jogos que as pessoas amavam e apreciavam com Castlevania Anniversary Collection e Castlevania Advance Collection, também trouxemos de volta Rondo of Blood e Symphony of the Night para nossos fãs no PlayStation e mobile, e lançamos Grimoire of Souls no Apple Arcade para celebrar a lore da franquia. Mas sabemos que nossos fãs sempre querem mais, e nós também, então essa oportunidade de ter esse incrível crossover com Dead Cells era impossível de deixar passar.

Falando a respeito de Dead Cells, Taniguchi afirma estar muito orgulhoso de saber que um jogo inspirado em Castlevania é um grande sucesso atualmente. Ele afirma que a Konami estava muito ansiosa em fazer um crossover com o título.

Saber que Dead Cells, que está entre os maiores jogos indie dos últimos dez anos, foi inspirado em Castlevania é um grande orgulho para nós. Quando a Evil Empire e a Motion Twin voltaram com sua proposta de DLC completa, não ficamos realmente surpresos e esperávamos que isso acontecesse sendo honesto. E nós apenas pensamos que tínhamos que deixá-los fazer, porque sabíamos que eles usariam cada grama de seu talento para honrar a franquia. E eu pessoalmente admito que realmente queria ver como seria uma luta contra o Drácula em Dead Cells!

Recentemente a Konami anunciou o retorno da sua franquia de terror Silent Hill, com diversos projetos tendo sido terceirizados para estúdios de fora. Quem sabe não vemos algo similar acontecendo com Castlevania no futuro?

Dead Cells: Return to Castlevania já está disponível para Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque