Jonathan Majors, ator de Kang no MCU, é preso por agressão e assédio

Jonathan Majors, ator de Kang no MCU, é preso por agressão e assédio

A estrela de Quantumania e Creed III, Jonathan Majors, foi presa em Nova York.
#Cinema Publicado por Bully Maguire, em

O astro de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e Creed III, Jonathan Majors, foi preso na cidade de Nova York no sábado por acusações de abuso doméstico envolvendo um confronto entre Majors e uma mulher não identificada de 30 anos, que resultou no socorro para um hospital por "ferimentos leves na cabeça e pescoço".

Os representantes dos Majors divulgaram um comunicado à Variety negando qualquer irregularidade por parte dos Majors, observando: “Ele não fez nada de errado. Estamos ansiosos para limpar o nome dele e esclarecer isso."

Relatório da polícia alega violência doméstica

O NYPD divulgou a seguinte declaração sobre as acusações:

“No sábado, 25 de março de 2023, aproximadamente às 11h14, a polícia respondeu a uma ligação para o 911.... dentro dos limites do 10º Distrito. Uma investigação preliminar determinou que um homem de 33 anos estava envolvido em uma disputa doméstica com uma mulher de 30 anos. A vítima informou à polícia que foi agredida. Os policiais colocaram o homem de 33 anos sob custódia sem incidentes".

O relatório policial listou uma série de possíveis acusações relacionadas ao caso, incluindo "estrangulamento", "agressão" e "assédio".

Majors não está mais sob custódia da polícia

IMAGEaHR0cHM6Ly9hNTcuZm94bmV3cy5jb20vc3RhdGljLmZveG5ld3MuY29tL2ZveG5ld3MuY29tL2NvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIzLzAzLzg5Ni81MDAvR2V0dHlJbWFnZXMtMTQ3MzM3MzU0NS5qcGc=

O mais recente projeto cinematográfico de Majors, o filme do Festival de Sundance (que ganhou o Prêmio U.S. Dramatic Special Jury Award: Creative Vision), Magazine Dreams, anunciou um lançamento em 1º de dezembro. 8ª data de lançamento.

Majors também anunciou recentemente planos para estrelar e produzir 'Da Understudy', da Amazon Studios, com Spike Lee em negociações para dirigir o filme. No início deste ano, os filmes de Majors ficaram em primeiro lugar nas bilheterias por três semanas consecutivas, de 19 de fevereiro a 5 de março.

Ele também apareceu recentemente na 95º edição do Oscar como apresentador ao lado de sua co-estrela e diretor de Creed III, Michael B. .Jordan.

Fonte: Www
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,