Janela de lançamento de Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 4 pode ter vazado

Janela de lançamento de Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 4 pode ter vazado

O mais novo jogo da franquia!
#Games Publicado por coca, em

Dias atrás de surpresa a Bandai Namco Entertainment simplesmente anunciou oficialmente que está desenvolvendo Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 4, sequência do popular jogo de luta do PS2.

Infelizmente os detalhes a respeito do novo Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi são literalmente zero, temos apenas um vídeo simples com a presença de Goku se transformando.

Leia Também:

  1. Sequência de Atomic Heart já está nos planos do estúdio
  2. Resident Evil 4 Remake sofre grandes vazamentos - Lista de troféus foi descoberta

No entanto, parece que temos alguma coisa, pois segundo um usuário do Reddit que afirma ser funcionário da GameStop, Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 4 já tem janela de lançamento e será em Setembro deste ano. O jogo deve ser lançado no PC, PS4, PS5 e Xbox Series S|X.

TzVDekMxYUZWQXc=

Além disso, para celebrar o lançamento do jogo, a Bandai Namco Entertainment também estaria planejando uma nova linha de action figures baseados nos personagens do jogo.

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 é um jogo de luta baseado na famosa série de anime Dragon Ball Z. O jogo apresenta uma jogabilidade de luta em 3D, que permite aos jogadores controlar mais de 150 personagens da série Dragon Ball Z, incluindo Goku, Vegeta, Piccolo, Freeza, Cell e muitos outros.

Lembrando que todas as informações que foram compartilhadas aqui são apenas rumores e nada foi confirmado oficialmente. Então não é recomendado ficar hypado atoa.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque