Hunt the Night, novo RPG de ação gótico, ganha gameplay e data de lançamento

Hunt the Night, novo RPG de ação gótico, ganha gameplay e data de lançamento

Estúdio descreve jogo como uma mistura de Zelda com Bloodborne.
#Games Publicado por Vinicius, em

A DANGEN Entertainment e a Moonlight Games anunciaram hoje que Hunt the Night será lançado para PC em 13 de abril de 2023, com versões para Nintendo Switch, PlayStation e Xbox chegando em uma data posterior.

Junto do anúncio da data de lançamento, o jogo também ganhou um novo trailer mostrando mais do seu combate em tempo real e apresentando inimigos nunca antes vistos.

Leia Também:

  1. Assassins Creed Red contará com dois protagonistas, um Shinobi e uma Samurai
  2. Imagens vazadas mostram um incrível nível de detalhes e realismo gráfico em STALKER 2: Heart of Chornobyl

Confira o gameplay abaixo:

OEJ2VHNRd3VVS3M=

Hunt the Night é um RPG de ação estilo retrô que combina uma gameplay rápida que requer habilidade com uma lore de fantasia sombria, exploração 2D e intensas batalhas contra chefes.

Os jogadores controlam Vesper Blackbone, um membro dos 'Stalkers' encarregado de encontrar a chave para acabar com a noite eterna trazendo de volta o dia, o que irá banir os horrores da Noite que aniquilaram a humanidade repetidamente.

Por todo o mundo de Medhram, Vesper deve explorar ruínas e horrores, passar por masmorras cheias de armadilhas, inimigos e quebra-cabeças, e completar com sucesso missões de 'Caça' contra monstruosidades aterrorizantes.

A história deste mundo condenado e decadente é contada através de personagens, design de mundo e colecionáveis. Descubra todos os tipos de locais, desde antigas catedrais e bibliotecas de conhecimento até reinos perdidos e cidades flutuantes devastadas.

Vesper é acompanhada por sua contraparte sombria, Umbra, a qual não apenas concede uma habilidade de teletransporte para acessar novas áreas, mas também se torna um ponto de importante na história.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84OC8wODcyNzAucG5n

Ao explorar Medhram, Vesper pode dar dash através dos inimigos e realizar combos com uma variedade de armas corpo a corpo com diferentes atributos, incluindo espadas, lanças, garras e muito mais.

Hunt the Night apresenta intensas batalhas contra chefes, onde Vesper deve superar os antigos horrores da noite. Os jogadores devem aprender seus pontos fracos, padrões de ataque e sobreviver através de padrões desafiadores que podem se tornar extremos.

Além das batalhas contra chefes, Vesper pode aceitar 'Caçadas' na base 'Crow's Nest', rastrear feras e caçar as criaturas mais poderosas da noite para obter recompensas. Os jogadores descobrirão equipamentos e Moonstones para personalizar sua abordagem, com melhorias disponíveis.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84OC8wODcyNzEucG5n

A combinação de pixel art gótico de Hunt the Night, animação de sprite tradicional e trilha sonora orquestral sombria confere a ele uma forte personalidade no gênero de RPG de ação. O tema principal é escrito pelo renomado compositor japonês de Secret of Mana, Hiroki Kikuta.

Um representante da Moonlight Games comentou sobre o projeto:

Nosso objetivo é oferecer jogos indies que tenham personalidade e algo a dizer. Queríamos desenvolver uma lore única e original, não apenas para trazer um efeito emocional ao jogador, mas também para fornecer um pano de fundo diretamente relacionado ao enredo de Hunt the Night. Desenvolver a narrativa através do ambiente é muito importante para nós. Queríamos trazer algo diferente – como uma mistura de joias clássicas como The Legend of Zelda, Secret of Mana ou Terranigma com jogos hardcore de fantasia sombria como Bloodborne ou Dark Souls, adicionando um pouco de Silent Hill nos quebra-cabeças narrativos.

Hunt the Night chega em 13 de Abril para PC e você já pode adicioná-lo em sua lista de desejos do Steam. As versões para consoles chegarão em uma data posterior.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNjQ5NzQw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque