Horizon Forbidden West: Burning Shores entra em pré-venda na PSN; Confira o valor!

Horizon Forbidden West: Burning Shores entra em pré-venda na PSN; Confira o valor!

Nova expansão do jogo!
#Games Publicado por coca, em

A primeira grande expansão de Horizon Forbidden West intitulada de Burning Shores está se aproximando oficialmente do seu lançamento e a desenvolvedora Guerrilla Games acaba de liberar a opção de pré-venda na PSN.

Vale a pena lembrar que essa expansão será lançada somente no PlayStation 5 e infelizmente o PlayStation 4 ficou de fora. Caso você tenha interesse, já pode garantir Burning Shores por R$104,90.

Leia Também:

  1. Square Enix divulga outro curto trecho de gameplay de Final Fantasy XVI
  2. Miasma Chronicles ganha data de lançamento e novo gameplay

Os jogadores que realizarem a pré-venda vão obter dois itens dentro do jogo: Tintura Maré Sombria e Arco de Precisão Maré Sombria. A data de lançamento da expansão é no dia 19 de abril.

b0ljaEdBNnA1Wlk=

No sul das Terras dos Clãs Tenakth, após um milênio de erupções vulcânicas e atividade sísmica intensa, Los Angeles se tornou um arquipélago selvagem e indomável. Junte-se a Aloy na emocionante jornada de Horizon Forbidden West, enquanto ela investiga uma nova ameaça ao planeta, escondida em meio a perigos imprevisíveis.

O Litoral Ardente apresenta conteúdo adicional para Horizon Forbidden West, incluindo novas histórias, personagens e experiências em um território magnífico e ameaçador.

A expansão Burning Shores de Horizon Forbidden West chega no dia 19 de abril apenas no PS5. O jogo base já está disponível no PS4 e PS5.

Fonte: PSN
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque