Square Enix divulga outro curto trecho de gameplay de Final Fantasy XVI

Square Enix divulga outro curto trecho de gameplay de Final Fantasy XVI

No vídeo podemos ver um pouco do ambiente do jogo.
#Games Publicado por coca, em

Por meio das redes sociais do jogo, a Square Enix acabou de compartilhar um novo trecho de gameplay do aguardado Final Fantasy XVI, dando uma amostra do ambiente do jogo, em uma linda floresta.

O vídeo também mostra um pouco mais do lobo Torgal que vai acompanhar o protagonista Clive durante sua aventura. Como alerta a Square, além de ajudar no combate, Torgal também é forte aliado na exploração. Torgal pode orientar você com apenas um botão.

Leia Também:

  1. Miasma Chronicles ganha data de lançamento e novo gameplay
  2. IGN destaca cinco inovações em Resident Evil 4 Remake em novo vídeo

Confira:

Em Final Fantasy XVI, os jogadores são levados para um universo onde criaturas conhecidas como Eikons residem dentro dos Dominantes, homens ou mulheres abençoados com a habilidade de convocar seus poderes letais. A trama acompanha a jornada de Clive Rosfield, um jovem empenhado em aperfeiçoar suas habilidades com a espada.

Conhecido como o Primeiro Escudo de Rosaria, Clive tem a missão de proteger seu irmão mais novo Joshua, que é o Dominante da Fênix. No entanto, eventos inesperados acabam colocando Clive em um caminho sombrio e perigoso de vingança.

Final Fantasy XVI está em desenvolvimento para PlayStation 5 com data de lançamento marcada para o dia 22 de Junho de 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.