Gintama | Anime spin-off ganha trailer

Gintama | Anime spin-off ganha trailer

3-Nen Z-Gumi Ginpachi-Sensei se passará em mundo alternativo.
#Animes Publicado por Bully Maguire, em

Parece que Gintama está pronto para voltar. Afinal, faz muito tempo que estamos sem ver Gintoki, e o criador da série, Hideaki Sorachi, quer consertar isso. O artista anuncia colaboração com um anime totalmente novo, e esse spin-off de Gintama acaba de compartilhar sua primeira combinação de pôster e trailer.

YmwwVlpuUnBhazg=

Como você pode ver acima, o trailer de Gintama: 3-nen Z-gumi Ginpachi-sensei está no ar e é uma viagem absoluta. O clipe traz Ginpachi de volta à vida e o herói está caótico como sempre. A divulgação mostra o spin-off de Gintama parodiando tudo, desde Jujutsu Kaisen até Spy x Family. E, obviamente, o fandom de anime está pronto para ver Gintoki espetar até última onda de sucessos da indústria.

3-nen Z-gumi Ginpachi-sensei se passa em um mundo onde o protagonista ensina alunos do ensino médio, e dificilmente tem disposição para moldar suas mentes jovens.

Se você não está familiarizado com Gintama, este spin-off não exigirá toneladas de conhecimento de pré-requisito, mas pode apostar que fará referência a piadas internas da série original. O criador deu o pontapé inicial em Gintama em dezembro de 2003 e a comédia chegou ao fim em 2019 após um final prolongado.

Gintama passou a gerar toneladas de projetos, de séries de TV a adaptações live-action e romances leves, Gintama fez de tudo.

Até o presente momento a BN Pictures não divulgou a data de estreia do anime, o elenco do anime também foi mantido em silêncio.

Fonte: Comicbook
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque