Gears of War 4 quase foi em primeira pessoa, diz Cliff Bleszinski

Gears of War 4 quase foi em primeira pessoa, diz Cliff Bleszinski

Já pensou como seria?
#Games Publicado por coca, em

Os jogos da franquia Gears of War sempre foram desenvolvidos para serem jogados em terceira pessoa, no entanto, como será que seria um jogo da franquia em primeira pessoa?

Bem, por incrível que pareça, essa opção de câmera passou pela cabeça de Cliff Bleszinski, um dos criadores de Gears of War. Recentemente Cliff marcou presença em um podcast.

Leia Também:

  1. Desenvolvedores alegam que o estúdio onde foi feito Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse era assombrado por espíritos
  2. Data de lançamento de Starfield foi escolhida pela própria Bethesda e não pela Microsoft, diz jornalista

Cliff Bleszinski comentou sobre diversos assuntos até chegar nessa parte do Gears of War 4 e de como quase o jogo foi feito para ser em primeira pessoa na época. Lembrando que isso foi antes da Microsoft comprar a franquia.

Quando questionado sobre a visão da Epic para um quarto jogo, ele disse:

"Sim, posso dizer que queria pensar em fazer um jogo em primeira pessoa. Você pode imaginar serrar Locusts com uma motosserra em primeira pessoa?"

bXUyUnNFVU9BM00=

No entanto, como já estamos ciente, essa ideia nunca aconteceu e o jogo seguiu sendo em terceira pessoa, incluindo no Gears 5. Mas de qualquer maneira, talvez isso pode acontecer em um futuro jogo da franquia.

A desenvolvedora pode talvez adicionar a opção de câmera em primeira pessoa, oferecendo aos jogadores uma nova maneira de jogar e finalizar o jogo, mas será que o público iria curtir essa ideia?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque