Data de lançamento de Starfield foi escolhida pela própria Bethesda e não pela Microsoft, diz jornalista

Data de lançamento de Starfield foi escolhida pela própria Bethesda e não pela Microsoft, diz jornalista

A equipe do Xbox estava ciente de que não poderiam repetir o erro cometido com o lançamento de Cyberpunk 2077.
#Games Publicado por coca, em

Após uma longa espera, dias atrás a Bethesda Game Studios finalmente divulgou oficialmente a data de lançamento do aguardado Starfield, que agora está previsto para chegar no dia 06 de Setembro.

Vale lembrar que Starfield já foi adiado no ano passado e muitas dúvidas foram formadas sobre a qualidade do jogo, pois como não é segredo, a empresa já ganhou fama de lançar seus jogos com bugs, então para evitar isso, a Microsoft decidiu não pressionar.

Leia Também:

  1. Achou fácil? Demo de Resident Evil 4 Remake conta com uma dificuldade oculta intitulada de Extreme
  2. Capcom explica por que Jill Valentine não envelheceu em Resident Evil: Death Island

De acordo com novas informações fornecidas pelo jornalista Jordan Middler do VGC, a data de lançamento de Starfield foi escolhida pela própria Bethesda e não pela Microsoft.

"A data de lançamento estava sempre incerta e dependia da decisão da Bethesda e de Todd Howard em relação ao Xbox. Eles precisavam dizer "vamos fazer isso", pois a equipe do Xbox estava ciente de que não poderiam repetir o erro cometido com o lançamento do jogo Cyberpunk.

A reputação da Bethesda de lançar jogos com muitos problemas no lançamento só tornava a situação ainda mais crítica, e não poderiam permitir que isso acontecesse novamente", disse o jornalista.

cmFXYkVsVENlYTg=

Caso isso realmente seja verdade, é uma ótima notícia pois a Bethesda pode trabalhar com tudo no seu tempo, sem uma data de lançamento na cabeça. Então quando a equipe viu que o jogo estava quase pronto, decidiu divulgar.

De hoje até o seu lançamento, a Bethesda deve melhorar o jogo em todos os aspectos e claro, corrigindo bugs para evitar o mesmo que ocorreu em Cyberpunk 2077.

Starfield será lançado no PC e consoles Xbox no dia 06 de Setembro de 2023. O jogo também chega day-one por meio do Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque