FTC ordena que Sony divulgue documentos internos para o caso da Microsoft

FTC ordena que Sony divulgue documentos internos para o caso da Microsoft

A Microsoft terá acesso a documentos de 01 de Janeiro de 2019 até hoje.
#Games Publicado por coca, em

E a "treta" entre a Microsoft e a Sony continua a todo vapor, tudo devido a compra da Activision Blizzard que aconteceu no ano passado, e a Sony é a principal empresa contra e está tentando de todas as maneiras melar essa compra.

Já faz um bom tempo que a Microsoft está tentando ter acesso a documentos da Sony, mas a empresa sempre se recusou. No entanto, agora a situação mudou e o FTC ordena que a Sony divulgue documentos internos para a Microsoft.

Leia Também:

  1. 50 Cent sugere estar envolvido em projeto relacionado com GTA: Vice City
  2. Wo Long: Fallen Dynasty sofre aumento de preço no Steam dias antes do seu lançamento

De acordo com os detalhes, a Sony deve divulgar todos os documentos de 01 de Janeiro de 2019 até hoje (2023). Por outro lado, talvez isso não tenha saído como a Microsoft queria.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8yNy9qaW0tcnlhbi1kaXotcXVlLXByZWNvLWF0dWFsLWRlLXItMzUwLTAwLWUtanVzdG8tMDI2OTg3LndlYnA=

A empresa não terá acesso a documentos sobre o desempenho de Jim Ryan como CEO da Sony, que foi outro dos pedidos da empresa. Tudo isso é exigido pela Microsoft para defender sua posição no tribunal.

Além disso, a Comissão Europeia adiou em 10 dias o prazo para tomar uma decisão sobre o acordo entre a Microsoft e a Activision Blizzard e as conclusões serão feitas até 25 de Abril deste ano.

Vamos aguardar.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque