Foi revelado o próximo filme de Quentin Tarantino

Foi revelado o próximo filme de Quentin Tarantino

Holywood Reporter explica detalhes de 'The Movie Critic'
#Cinema Publicado por Bully Maguire, em

O cineasta por trás de alguns dos filmes mais indeléveis das últimas três décadas, Pulp Fiction e Era uma vez em...Hollywood entre eles, está reunindo o que fontes dizem que está sendo anunciado como seu último filme.

The Movie Critic é o nome do roteiro que Tarantino escreveu e está se preparando para dirigir neste outono, segundo fontes.

Os detalhes da Logline estão sendo mantidos em uma mala, mas fontes descrevem a história como sendo ambientada no final dos anos 1970 em Los Angeles com uma protagonista feminina no centro.

Enredo

É possível que a história se concentre em Pauline Kael, uma das críticas de cinema mais influentes de todos os tempos. Kael, que morreu em 2001, não era apenas um crítica, mas também um ensaísta e romancista. Ela era conhecida por suas brigas combativas com editores e também com cineastas.

No final dos anos 1970, Kael teve um mandato muito breve trabalhando como consultora da Paramount, cargo que ela aceitou a pedido do ator Warren Beatty. O momento desse trabalho na Paramount parece coincidir com o cenário do roteiro - e o cineasta é conhecido por ter um profundo respeito por Kael, aumentando as chances de ela ser o tema do filme.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY2luZXNldC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDcvQ3IlQzMlQUR0aWNhLWRlLUNpbmVtYS1QYXVsaW5lLUthZWwuanBn

O projeto não possui uma casa-estúdio; pode sair para estúdios ou compradores já nesta semana, de acordo com fontes. Um favorito pode ser a Sony, onde Tarantino tem um relacionamento estreito com Tom Rothman. A Sony distribuiu Era uma vez... em Hollywood, a obra do cineasta em 2019 e também deu a ele um acordo exclusivo em que os direitos autorais revertem para ele ao longo do tempo.

Era uma vez... em Hollywood também ganhou dois Oscars depois de receber 10 indicações e arrecadou mais de $ 377 milhões em todo o mundo.

Sobre aposentadoria

Tarantino também adotou uma filosofia de que os diretores perdem qualidade à medida que envelhecem. Em 2012, ele disse à Playboy:

“Quero parar em um determinado ponto. Os diretores não melhoram à medida que envelhecem. Normalmente os piores filmes de sua filmografia são aqueles quatro últimos finais. Eu sou praticamente a minha filmografia, e um filme ruim estraga três bons. Não quero aquela comédia ruim e fora de moda em minha filmografia, o filme que faz as pessoas pensarem: 'Cara, ele ainda pensa como 20 anos atrás.' Quando os diretores ficam desatualizados, não é bonito .”

Embora planeje se aposentar do cinema, ele expressou interesse em outros canais criativos, observando em entrevistas que poderia dirigir séries limitadas ou peças de teatro.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,