Erich Schaefer, co-criador de Diablo, se junta a Moon Beast para criar um novo ARPG

Erich Schaefer, co-criador de Diablo, se junta a Moon Beast para criar um novo ARPG

Estúdio planeja se manter fiel às raízes dos ARPGs, ao mesmo tempo que traz grandes inovações.
#Games Publicado por Vinicius, em

No ano passado, antigos desenvolvedores da Blizzard decidiram abrir seu próprio estúdio. Peter Hu e Phil Shenk, o principal designer e o principal artista de Diablo II, respectivamente, montaram a Moon Beast Productions.

O intuito do estúdio é trabalhar em novas franquias do gênero ARPG e agora acaba de receber um grande nome para ajudar no desenvolvimento. Erich Schaefer, um dos co-criadores do Diablo original, se juntou ao estúdio no cargo de diretor criativo.

Schaefer ficará responsável por liderar a parte criativa da Moon Beast em criar um novo ARPG. De acordo com o estúdio, eles planejam se manter fieis às raízes dos ARPGs, mas ao mesmo tempo trazer grandes inovações.

IMAGEaHR0cHM6Ly92ZW50dXJlYmVhdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjMvMDMvTW9vbmJlYXN0X3RlYXNlci5qcGc=

Phil Shenk comentou a respeito do projeto:

Temos grandes ambições para a Moon Beast Productions e o que podemos alcançar juntos. Phil e eu trazemos uma vasta experiência para a mesa e estamos extremamente entusiasmados com este novo projeto.

Infelizmente teremos que aguardar por uma revelação oficial do projeto. No entanto, o estúdio certamente estará em boas mãos com Erich Schaefer, o qual trabalhou em Diablo 1 e 2, além de também ter sido um dos principais designers do Torchlight original.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.