Enfermeiras de Silent Hill 2 Remake tiveram as pernas cobertas pois mostravam demais

Enfermeiras de Silent Hill 2 Remake tiveram as pernas cobertas pois 'mostravam demais"

Arista Masahiro Ito comenta a respeito da mudança no design das personagens.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após se popularizar desenvolvendo jogos no gênero de terror, com títulos como The Medium e Layers of Fear, agora a Bloober Team está pronta para dar o próximo passo, trabalhando em um remake de Silent Hill 2.

Durante o trailer de revelação do jogo, tivemos algumas imagens mostrando as icônicas enfermeiras monstruosas da franquia. No entanto, uma pequena mudança chamou a atenção de alguns jogadores: as enfermeiras agora estão usando meias-calças, enquanto no original tinham as pernas à mostra.

Masahiro Ito, artista do Silent Hill 2 original e também envolvido nesse remake, foi agora às redes sociais dar detalhes dessa mudança. De acordo com ele, o design original foi considerado muito explícito, já que mostrava muita pele das personagens.

Quanto à imagem da enfermeira que a Bloober liberou, é uma das artes conceituais. Eu a fiz usar as meias-calças coloridas porque me apontaram que a enfermeira original no Silent Hill 2 original expôs demais sua pele e eu quis mostrar que "isso é um remake". Também por causa de um design do jogo.

Confira a diferença entre a antiga e nova Enfermeira:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84OC8wODczNDUuanBn

Apesar dessas pequenas mudanças, a Bloober Team espera manter a história o mais fiel possível ao original, apenas atualizando o jogo, com gráficos modernos e uma gameplay mais atual.

cHlDX3FpV180Wlk=

Sobre o jogo

Após receber uma carta da sua falecida esposa, James decide rumar ao lugar que foi palco de tantas memórias, esperando voltar a vê-la... em Silent Hill. Lá, junto ao lago, ele encontra alguém com uma semelhança inquietante...

Redescubra essa obra-prima do terror psicológico e do horror de sobrevivência, a qual utiliza as tecnologias mais recentes para dar nova vida ao imaginário perturbador e design de som visceral do jogo mais aclamado da série.

Silent Hill 2 Remake ainda não possui uma data de lançamento, mas será lançado para PC e PlayStation 5.

Fonte: Everyeye
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque