Repleto de desafios, Doomsday: Last Survivors já está disponível para iOS

Repleto de desafios, Doomsday: Last Survivors já está disponível para iOS

O jogo de sobrevivência zumbi com elementos de estratégia em tempo real está disponível como download gratuito.
#Games Publicado por Vinicius, em

Chegou a hora de provar sua habilidade de sobrevivência com Doomsday: Last Survivors, o mais novo jogo de estratégia zumbi da IGG. Com modalidade multiplayer online, um novo modo de defesa de torre (Tower Defense) e elementos de estratégia em tempo real, Doomsday: Last Survivors leva os jogadores para um futuro próximo, onde os zumbis dominaram o mundo e os sobreviventes devem lutar por suas vidas e pelo futuro da humanidade.

Como comandante, é seu dever guiar os sobreviventes para construir um abrigo, explorar áreas cheias de neblina e lutar contra zumbis e facções rivais. Uma experiência realista do apocalipse, com um sistema de terreno esférico e controles de zoom poderosos que permitem de tudo, desde uma vista detalhada do abrigo ou por satélite, os jogadores precisam ser implacáveis para sobreviver em um mundo cruel onde você precisa matar ou, inevitavelmente, vai morrer.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84OC8wODcwNTAuanBn

Doomsday: Last Survivors apresenta batalhas estratégicas que permitem que os jogadores utilizem tudo o que encontram para sobreviver ao apocalipse. Treine vários tipos de tropas e execute diversas estratégias de batalha com habilidades e ataques de heróis para sobreviver às hordas de zumbis. Além disso, há heróis únicos disponíveis, retratando sobreviventes com diferentes tipos de vida, para ajudar a liderar as tropas e defender o abrigo.

O jogo também apresenta um modo de defesa de torre (Tower Defense), onde sobreviventes se juntarão a você para explorar este mundo que está apodrecendo e cheio de infectados. Fique alerta, monte formações de heróis adequadas e construa fortificações para sobreviver à invasão de zumbis. Outra opção para os jogadores é liderar tropas e civis em seu abrigo, exterminando mortos-vivos ou invadindo outros abrigos para salvar o seu. Você também pode formar uma aliança e lutar contra inimigos com seus aliados.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84OC8wODcwNTEuanBn

Doomsday: Last Survivors está disponível para download gratuito na App Store. Para aprimorar a experiência, os jogadores podem se inscrever na assinatura mensal por R$27,90 através do iTunes. Ao assinar, os jogadores recebem benefícios como velocidade de pesquisa +2%, velocidade de treinamento +2%, recuperação de vigor +2%, EXP de zumbis +10% e recompensas diárias. A assinatura será renovada automaticamente, a menos que a renovação automática seja desativada pelo menos 24 horas antes do final da assinatura atual.

Sobre a IGG

A IGG é uma empresa global fundada em 2006 para desenvolver e publicar jogos online para dispositivos mobile. A sede da empresa está localizada em Cingapura. A empresa também possui subsidiárias nos Estados Unidos, Canadá, China, Coréia do Sul, Filipinas, Tailândia, Dubai, Brasil, Espanha, Itália, Indonésia, Turquia e Bielo-Rússia. Lords Mobile, Castle Clash, Clash of Lords 2, Texas HoldEm Poker Deluxe, Slot Machines e Galaxy Online 2 são alguns dos produtos mais populares da IGG.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.