Discussão | O que achou de Hogwarts Legacy?

Discussão | O que achou de Hogwarts Legacy?

Já faz mais de um mês que o título está disponível, qual é sua opinião do jogo?
#Descontração Publicado por Vinicius, em

Mês passado tivemos o lançamento de Hogwarts Legacy, o mais novo título baseado no popular universo de Harry Potter. Após tantos anos sem um jogo da franquia, a empolgação com esse novo projeto era imensa.

Apesar de toda controvérsia rodeando o título, Hogwarts Legacy teve uma recepção extremamente positiva com o público, permitindo que os jogadores que tanto amam esse universo entrassem realmente no papel de um Bruxo ou Bruxa e vivessem como um aluno de Hogwarts.

Embora o jogo tenha sido um grande sucesso, ainda assim houve algumas críticas feitas ao título. Nem todos consideraram seu mundo aberto ideal, sendo criticado por encher de conteúdo desnecessário. A história da campanha principal também não foi considerada como um dos pontos fortes do jogo.

Ainda assim, a incrível recriação de Hogwarts e seus arredores foi realmente impressionante, com o estúdio se atentando muito aos mínimos detalhes. O combate do jogo também soube fazer bom uso do sistema de magia desse universo.

Já fazendo mais de um mês desde o lançamento de Hogwarts Legacy, os jogadores sem dúvidas tiveram tempo de sobra para testarem o jogo e tirarem suas próprias conclusões a respeito desse mais novo jogo baseado na IP de Harry Potter.

E você, o que achou de Hogwarts Legacy? Quais você acredita serem os pontos positivos e negativos do jogo? Não deixe de dar a sua opinião na seção de comentários abaixo. Você também pode votar em qual nota daria para o jogo na enquete abaixo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque