Desenvolvedores de Final Fantasy XVI estão felizes em poder adicionar linguagem obscena ao jogo

Desenvolvedores de Final Fantasy XVI estão felizes em poder adicionar linguagem obscena ao jogo

"fuuuuck!"
#Games Publicado por coca, em

O aguardado Final Fantasy XVI recebeu uma grande quantidade de novidades nos últimos dias e como já tinha sido revelado anteriormente, o jogo pretende ser mais "violento e adulto" em comparação com os títulos anteriores da franquia.

Os desenvolvedores participaram recentemente de uma extensa entrevista e foram questionados sobre isso. A resposta é animadora, pois os devs estão felizes em poder adicionar linguagem obscena ao jogo.

Leia Também:

  1. Paradox Interactive está se preparando para anunciar Cities: Skylines 2, The Lamplighters League e mais
  2. Um jogador conseguiu completar Elden Ring sem andar

Um desenvolvedor foi questionado sobre isso, e se Final Fantasy XVI é o primeiro jogo com linguagem obscena. No geral é sim, pelo menos na franquia numerada.

d3Z1bnUyZTI5dGM=

"Considerando os Final Fantasy numerados, sim, eu diria que este é o caso (linguagem obscena). Embora haja o Stranger of Paradise, o FFXVI é o primeiro Final Fantasy numerado a ser mais "adulto".

Não exageramos demais, mas é ótimo ter personagens que possam expressar-se de forma mais intensa, como gritar "fuuuuck!" em momentos apropriados."

Ele continua -

"No entanto, devo admitir que há um personagem pelo qual gostei muito de escrever e ajudar a dirigir a dublagem. É um comerciante, que por enquanto não revelarei o nome, que Clive encontrará em sua jornada. A atriz que dubla sua voz é uma das mais incríveis com quem já trabalhei.

Embora tivéssemos uma ideia da aparência que queríamos para a personagem, assim que a dubladora assumiu o papel e deu voz a ela, isso influenciou como traduzimos as falas da personagem a partir de então. Ela efetivamente tornou a personagem sua. É simplesmente maravilhoso."

Essa é uma boa notícia e deixa bem claro para o público que além de ser um jogo mais violento, também conta com linguagem obscena.

Final Fantasy XVI está em desenvolvimento para PlayStation 5 com data de lançamento marcada para o dia 22 de Junho de 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque