Desenvolvedores de Final Fantasy XVI estão felizes em poder adicionar linguagem obscena ao jogo
O aguardado Final Fantasy XVI recebeu uma grande quantidade de novidades nos últimos dias e como já tinha sido revelado anteriormente, o jogo pretende ser mais "violento e adulto" em comparação com os títulos anteriores da franquia.
Os desenvolvedores participaram recentemente de uma extensa entrevista e foram questionados sobre isso. A resposta é animadora, pois os devs estão felizes em poder adicionar linguagem obscena ao jogo.
Leia Também:
- Paradox Interactive está se preparando para anunciar Cities: Skylines 2, The Lamplighters League e mais
- Um jogador conseguiu completar Elden Ring sem andar
Um desenvolvedor foi questionado sobre isso, e se Final Fantasy XVI é o primeiro jogo com linguagem obscena. No geral é sim, pelo menos na franquia numerada.
d3Z1bnUyZTI5dGM=
Não exageramos demais, mas é ótimo ter personagens que possam expressar-se de forma mais intensa, como gritar "fuuuuck!" em momentos apropriados."
Ele continua -
Embora tivéssemos uma ideia da aparência que queríamos para a personagem, assim que a dubladora assumiu o papel e deu voz a ela, isso influenciou como traduzimos as falas da personagem a partir de então. Ela efetivamente tornou a personagem sua. É simplesmente maravilhoso."
Essa é uma boa notícia e deixa bem claro para o público que além de ser um jogo mais violento, também conta com linguagem obscena.
Final Fantasy XVI está em desenvolvimento para PlayStation 5 com data de lançamento marcada para o dia 22 de Junho de 2023.