Paradox Interactive está se preparando para anunciar Cities: Skylines 2, The Lamplighters League e mais

Paradox Interactive está se preparando para anunciar Cities: Skylines 2, The Lamplighters League e mais

Já vazou diversas coisas sobre The Lamplighters League.
#Games Publicado por coca, em

Hoje a Paradox Interactive em colaboração com o Xbox vai realizar uma nova apresentação às 14h (horário de Brasília) para revelar seus próximos projetos para o público.

De acordo com novas informações fornecidas com exclusividade pelo portal Insider Gaming, é revelado que a empresa está se preparando para anunciar Cities: Skylines 2, The Lamplighters League e Life By You.

Cities: Skylines 2 está sendo desenvolvido como uma experiência de última geração, com um enfoque em jogabilidade mais aberta e sistemas de transporte e economia totalmente desenvolvidos. O jogo será lançado ainda em 2023 para PC, Xbox Series e PlayStation 5.

Leia Também:

  1. Um jogador conseguiu completar Elden Ring sem andar
  2. Need for Speed: Unbound perdeu boa parte dos seus jogadores no Steam e foi superado pelo Need for Speed: Heat

Life By You é um jogo de simulador de vida da Paradox Tectonic. Infelizmente o portal não recebeu muitos detalhes a respeito desse jogo, mas a Paradox deve divulgar mais novidades sobre ele em 20 de março - quando as plataformas e os recursos serão totalmente revelados, de acordo com as fontes.

The Lamplighters League está sendo feito pela equipe de Battletech e contará com combate tático baseado em turnos. O jogo é sobre um grupo de estudiosos encarregados de impedir que um culto domine o mundo. O jogo estará disponível ainda este ano para PC e Xbox Series.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/87/086656.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/87/086657.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/87/086658.png

Imagem de The Lamplighters League

Outros detalhes sobre The Lamplighters League:

  1. Controle uma equipe de personagens únicos e dinâmicos e conheça suas habilidades táticas e funções na equipe. Conheça suas histórias e o mundo em que habitam, levando-os em missões - cada desajustado traz seu próprio estilo para a luta através de movimentos exclusivos que podem virar o jogo do combate.
  2. Explore uma variedade de locais emocionantes e avalie o campo de batalha antes que as coisas esquentem: fique furtivo para passar pelos inimigos em tempo real, elimine rapidamente os retardatários e posicione sua equipe para obter vantagem na luta.
  3. Use todas as vantagens e truques sujos que seus agentes têm na manga em um emocionante combate por turnos.
  4. Adicione habilidades avançadas, equipamentos e aprimoramentos aos seus agentes para acompanhar a ameaça crescente da Banished Court!

Trailer:

aHR0cHM6Ly9zdHJlYW1hYmxlLmNvbS91ZWo4cTk=Agora é só aguardar até o anúncio pela própria empresa.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque