Desenvolvedor diz que o Xbox Series S terá dificuldades em jogos mais exigentes

Desenvolvedor diz que o Xbox Series S terá dificuldades em jogos mais exigentes

Segundo ele, o Xbox Series S é apenas um console de suporte.
#Games Publicado por coca, em

O console Xbox Series S é atualmente o melhor custo benefício que temos atualmente no mercado, pois você pode entrar na nova geração sem gastar rios de dinheiro.

No entanto, Xbox Series S é inferior em desempenho em comparação com o Xbox Series X e isso já resultou em muitas discussões alegando que o console pode não aguentar toda a geração.

Leia Também:

  1. Microsoft se manifesta após polêmica do Redfall ser cancelado no PlayStation 5
  2. Sucesso! Resident Evil 4 Remake se tornou o jogo mais popular da franquia no Steam

Jose Carlos Montero, CEO da Red Hook Games, o estúdio responsável por "The Crown of Wu" forneceu uma entrevista ao portal GamingBolt e disse que Xbox Series S é apenas um "console de suporte".

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Mi94Ym94LXNlcmllcy1zLWxpbWl0YWRvLWEtZ2VyYWNhby1kaWdpdGFsLWZvdW5kcnktY29tZW50YS1zb2JyZS1vLWFzc3VudG8tMDgxNTk5LmpwZw==

"Vai ser difícil manter 1440p/60 FPS para os jogos mais exigentes da geração. Por mais que o Xbox queira vendê-la desta forma, eu não acredito que o consumidor médio queira comprar um Series S e estabelecê-lo como seu console para toda a geração.

Pessoalmente, eu vejo mais como um console de suporte, por exemplo, em nossa casa, temos um PS5 e um Series S que usamos para jogar jogos exclusivos do Xbox ou apenas para desfrutar do maravilhoso Game Pass. Se quisermos desfrutar de mais resolução/qualidade, jogamos diretamente no PS5 ou PC."

É importante lembrar que não é a primeira vez que um desenvolvedor critica o Xbox Series S, argumentando que pode atrasar o desenvolvimento, especialmente a longo prazo. No entanto, por outro lado, existem aqueles que afirmam o contrário, que o console será capaz de lidar sem problemas até o final da geração.

Qual sua opinião sobre o Xbox Series S?

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque