Dead Island 2 recebe novo vídeo apresentando 14 minutos de gameplay

Dead Island 2 recebe novo vídeo apresentando 14 minutos de gameplay

O vídeo destaca o combate do jogo.
#Games Publicado por coca, em

Como prometido na semana passada, agora há pouco a Deep Silver acabou de divulgar o mais novo vídeo de gameplay de Dead Island 2, apresentando 14 minutos de gameplay.

O vídeo destaca principalmente o combate em primeira pessoa do jogo, que terá bastante foco em armas corpo a corpo como machados, facas, garras e assim por diante.

Leia Também:

  1. Resident Evil 4 Remake ganha diversos novos vídeos de gameplay
  2. Top Japão | Kirby’s Return to Dream Land Deluxe estreia na primeira posição e o PS5 continua liderando nos consoles

Assim como no primeiro jogo, você pode melhorar suas armas de diversas maneiras, até mesmo colocar elementos de fogo ou eletricidade para ter bônus no dano ao entrar em combate com os infectados.

O novo gameplay de Dead Island 2 mostra Dani enquanto ela deve percorrer as ruas de Beverly Hills e Bel Air. Em suas aventuras, ela pode usar novas armas e habilidades poderosas, como golpes no chão.

Confira:

YUtGWHZYamhCVDg=

E caso você não seja muito fã de armas corpo a corpo, a boa notícia é que Dead Island 2 conta com armas de fogo. O jogo também é bastante violento e a equipe de desenvolvimento passou um bom tempo criando um sistema de dano nos infectados, para deixar tudo "realista".

Dead Island 2 será um jogo de mundo aberto ambientado na Califórnia. Passando-se alguns meses após os eventos do jogo original, os Estados Unidos colocaram o estado em completa quarentena após um novo surto surgir.

Com 6 personagens para escolher, cada um com uma personalidade e diálogos únicos, você poderá customizar as habilidades completas do seu Matador de Zumbis, graças a um novo sistema de skill robusto que permite que você o reinicie a qualquer momento e teste novas builds.

Dead Island 2 será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC via Epic Games Store no dia 21 de Abril de 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque