Cópias de Resident Evil 4 Remake parecem ter chegado às lojas mais cedo

Cópias de Resident Evil 4 Remake parecem ter chegado às lojas mais cedo

Aviso para quem não gosta de spoilers sobre a nova versão do jogo.
#Games Publicado por Bully Maguire, em

Há muitas maneiras pelas quais um jogo ou recursos futuros de um jogo podem vazar. A maneira mais comum é alguém da própria equipe de desenvolvimento colocar sorrateiramente imagens ou vídeos do jogo durante o desenvolvimento.

Depois, há hackers e mineradores de dados que obtêm novos conteúdos por meio do código-fonte; às vezes o próprio desenvolvedor se engana e tweeta algo por engano; e às vezes as lojas recebem cópias um pouco cedo demais, resultando em alguém transmitindo antes do dia do lançamento.

No entanto, de acordo com Dusk Golem, que por acaso tem informações privilegiadas sobre assuntos relacionados a Resident Evil, mencionou que as cópias de RE4 estão à solta.

"Só para avisar, Resident Evil 4 Remake está 100% circulando, vi alguns clipes sobre os quais as pessoas me notificaram em alguns lugares. Não os compartilharei, mas se [você] quiser evitar spoilers, agora é a hora de comece a andar com cuidado", eles twittaram. "Embora eu tenha certeza de que a Capcom começará a limpar as coisas em breve, minha sugestão daqui para frente é apenas ter cuidado com as mídias sociais e sites de compartilhamento de vídeo. Alguns com recomendações automáticas, como Twitter, TikTok, Instagram, etc, podem ser os únicos a serem mais cuidadosos, mas são formas de bloquear termos".

Considerando que a data de lançamento é 24 de março e cópias já foram encontradas nas lojas, é altamente possível que spoilers e playthroughs do jogo comecem a aparecer online. Você pode querer silenciar os termos relacionados a Resident Evil nas mídias sociais se não quiser nenhum spoiler.

Resident Evil 4 Remake estará disponível oficialmente no dia 24, para PS5, PS4, Xbox Series X, Xbox Series S e PC.

Fonte: Thegamer
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque