Cavaleiros do Zodíaco ganha data de estreia no Brasil

'Cavaleiros do Zodíaco' ganha data de estreia no Brasil

Brasil será um dos primeiros países em que o filme será exibido.
#Cinema Publicado por Bully Maguire, em

Produzido pela Toei Animation e baseado no anime, Cavaleiros do Zodíaco, traz a saga de Saint Seiya para a tela grande em live-action pela primeira vez. Seiya (Mackenyu), um obstinado adolescente de rua, passa seu tempo lutando por dinheiro enquanto procura por sua irmã sequestrada.

Quando uma de suas lutas inadvertidamente explora poderes místicos que ele nunca soube que tinha, Seiya se vê lançado em um mundo de santos guerreiros, treinamento mágico antigo e uma deusa reencarnada que precisa de sua proteção. Se ele quiser sobreviver, precisará abraçar seu destino e sacrificar tudo para ocupar seu lugar de direito entre os Cavaleiros do Zodíaco.

A Sony que distribui o filme em parceria da Toei divulgou as datas de estreia, e o Brasil tem a data marcada para o dia 27 de Abril de 2023, um dia antes do Japão e EUA.

WkxLTUF0dXQ1QVE=

Pic é dirigido por Tomek Baginski com roteiro de Josh Campbell & Matt Stuecken e Kiel Murray. O roteiro é baseado em histórias e personagens originais do mangá Saint Seiya de Masami Kurumada. Produzido por Yoshi Ikezawa, Joseph Chou e Tim Kwok.

Os produtores executivos são Kozo Morishita, Katsuhiro Takagi, Jeffrey Chan e Rick Nathanson. O filme é estrelado por Mackenyu, Famke Janssen, Madison Iseman, Diego Tinoco, Mark Dacascos, Nick Stahl e Sean Bean.

Fonte: Deadline
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Publicações em Destaque