Bethesda e fãs comemoram aniversário de The Elder Scrolls IV: Oblivion

Bethesda e fãs comemoram aniversário de The Elder Scrolls IV: Oblivion

Jogo lançado em 2006 completou 17 anos.
#Games Publicado por Bully Maguire, em

Ontem nas mídias sociais, vários fãs compartilharam suas memórias favoritas associadas a The Elder Scrolls IV: Oblivion. Algumas dessas celebrações envolveram usuários destacando arte, personagens ou outra iconografia familiar de Oblivion. Por outro lado, a própria Bethesda Game Studios também reconheceu o 17º aniversário do jogo, o que resultou na empresa recebendo um bolo feito com o logotipo do título.

Talvez a coisa mais comum que os fãs de Oblivion estejam falando hoje, no entanto, sejam os memes associados ao jogo. Provavelmente mais do que qualquer outro título de Elder Scrolls, Oblivion permaneceu relevante online ao longo dos anos, graças ao jogo ser uma fonte constante de vídeos de memes. Com isso em mente, muitos fãs nas mídias sociais simplesmente invocam ou compartilham alguns de seus memes favoritos que surgiram em relação ao Oblivion desde seu lançamento em 2006.

The Elder Scrolls IV: Oblivion foi lançado em 20 de março de 2006 para PS3, Xbox 360 e PC. O jogo desenvolvido pela Bethesda, foi publicado pela 2K, na época foi um sucesso comercial com 1,7 milhões de cópias no primeiro mês, os últimos dados públicos são que o jogo vendeu no total 3,5 milhões de cópias até 2011.

Fonte: Comicbook
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque