Atlas Fallen sofre adiamento e chega em Agosto

Atlas Fallen sofre adiamento e chega em Agosto

A equipe precisa de mais tempo.
#Games Publicado por coca, em

O jogo intitulado de Atlas Fallen é o mais novo RPG do estúdio de The Surge que estava previsto para ser lançado no dia 16 de Maio deste ano, no entanto, o jogo sofreu um adiamento.

Por meio de suas redes sociais, a Focus Entertainment anunciou a triste decisão de adiar o jogo que agora só será lançado no dia 10 de agosto deste ano.

Leia Também:

  1. Resident Evil 4 Remake já passou de 3 milhões de unidades vendidas
  2. Conheça Pine Harbor, novo jogo de terror inspirado no filme Eu Sou a Lenda

Segundo a equipe de desenvolvimento, eles precisam de mais tempo para oferecer aos jogadores a melhor versão possível do jogo, ou seja, é necessário tempo adicional.

"Agradecemos imensamente o apoio que recebemos até agora em Atlas Fallen! Desde seus comentários entusiasmados em nossos teasers de vídeo online e pessoalmente na PAX EAST, até as críticas positivas dos críticos, estamos gratos e honrados por tê-los animados para jogar nosso jogo.

Nosso objetivo sempre foi criar uma experiência A-RPG memorável em um ambiente único, com jogabilidade emocionante e a opção de jogar completamente cooperativo com um amigo. Adoraríamos dar ao jogo algum tempo extra, o que nos permitirá entregar a melhor versão possível de Atlas Fallen

Para alcançar isso, tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento mundial de Atlas Fallen para 10 de agosto de 2023. Pedimos desculpas por esta notícia decepcionante.

Voltaremos em breve para compartilhar atualizações sobre o jogo, incluindo novas imagens de jogabilidade e sua primeira olhada na jogabilidade cooperativa. Mal podemos esperar para trazer uma experiência fantástica nas terras desertas de Atlas!"

Em Atlas Fallen, enfrente um deus corrupto e criaturas extraordinárias com a ajuda de sua arma que se transforma em diversas formas divinas. Desbloqueie habilidades poderosas para criar um conjunto único de movimentos e torne-se o campeão que irá libertar o povo de Atlas.

Colete a essência de seus inimigos para moldar seu próprio estilo de jogo, forjando uma nova era para a humanidade em uma campanha totalmente cooperativa ou em uma história solo.

Atlas Fallen será para PC, PS5 e Xbox Series.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque