Arkane responde questionamento sobre estar na sombra da Bethesda

Arkane responde questionamento sobre estar na sombra da Bethesda

"Nós lançamos um grande jogo como Dishonored, mas eles fizeram o maldito Skyrim."
#Games Publicado por Bully Maguire, em

O diretor de Redfall e chefe da Arkane, Harvey Smith, está acostumado a viver sob a sombra da Bethesda, embora diga que trabalhar com estúdios maiores é "um presente".

Conversando recentemente com o portal PCGN, Smith detalhou sua experiência em lançar jogos sob a Arkane apenas para que a Bethesda lançasse outra obra no mesmo período.

“Já se passaram quinze anos e você poderia dizer que durante todo esse tempo estive na sombra da [Bethesda Game Studios]”, disse ele. "Lançamos um grande jogo como Dishonored, eles lançam o maldito Skyrim, é a maior coisa da história. Lançamos Dishonored 2 - o melhor jogo que já fiz - e eles fazem algo enorme em Fallout."

Apesar de sua frustração, Smith diz que a Arkane está "muito orgulhoso do que faz" e que gosta de fazer amizade com estúdios como "id Software, Shinji Mikami [da Tango Gameworks] e Todd Howard e sempre está tentando aprender com eles."

Especificamente, ele disse que não está preocupado com o potencial de Starfield da Bethesda ofuscar Redfall, pois ele apontou com razão que os dois projetos são muito diferentes em termos de, bem, tudo.

"Starfield vai ser realmente um grande negócio e vai deixar as pessoas felizes por muitos anos daqui para frente, mas é uma coisa muito diferente [de Redfall]. Há alguma sobreposição entre o público, mas não totalmente, e definitivamente temos um tom diferente – mas eu gosto deles [Bethesda Game Studios] e vou jogar muito Starfield."

Smith também acredita que a Arkane existir sob o mesmo guarda-chuva que o criadora de Starfield é puramente um benefício, já que "tira muita pressão", o que definitivamente faz sentido. Se você é um estúdio do Xbox compartilhando os holofotes com Starfield - sem dúvida o título mais esperado de 2023 - bem, você não estaria só compartilhando os holofotes mas também se aquecendo em seu brilho.

Fonte: Gamesradar
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,