Andrzej Sapkowski, autor de The Witcher, visitou o estúdio da CD Projekt RED

Andrzej Sapkowski, autor de The Witcher, visitou o estúdio da CD Projekt RED

A CD Projekt RED é atualmente a empresa responsável pelos jogos do The Witcher.
#Games Publicado por coca, em

A franquia de jogos The Witcher se tornou extremamente popular nos últimos anos, principalmente após o lançamento de Wild Hunt, e como muitas obras de sucesso, The Witcher não foi criado do zero e sim baseado em livros.

Tais livros foram escritos pelo Andrzej Sapkowski, responsável por criar o universo e os personagens em geral de The Witcher. Anos atrás o autor fez um contrato com a CD Projekt RED.

Leia Também:

  1. Life by You, novo concorrente do The Sims, ganha trailer completo
  2. Control vendeu mais de 3 milhões de unidades e gerou uma receita superior a 92 milhões de euros desde o seu lançamento

Na época do contrato, ele não acreditava que os jogos seriam um sucesso, mas no fim foi. Em meados de 2018, foi divulgado que Andrzej Sapkowski estava exigindo US$ 16 milhões em royalties de direitos autorais, mas tudo indica que isso ficou no passado e Andrzej Sapkowski fez as pazes com o estúdio.

Hoje, o perfil oficial da CD Projekt RED compartilhou nas redes sociais que o próprio Andrzej Sapkowski visitou o estúdio onde os jogos são feitos. Não se sabe exatamente do que se tratou esse encontro.

"Semana passada tivemos a honra de receber o criador do universo The Witcher, o próprio Andrzej Sapkowski. Foi uma experiência emocionante e um privilégio poder conversar e aprender com o próprio mestre. Obrigado, e esperamos nos encontrar novamente em breve!"

Atualmente a CD Projekt RED está trabalhando em vários projetos relacionados ao The Witcher, incluindo um remake completo do primeiro jogo da franquia, que deve demorar bastante para ver a luz do dia.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque