Control vendeu mais de 3 milhões de unidades e gerou uma receita superior a 92 milhões de euros desde o seu lançamento

Control vendeu mais de 3 milhões de unidades e gerou uma receita superior a 92 milhões de euros desde o seu lançamento

O jogo teve orçamento de 25 milhões de euros.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Remedy Entertainment revelou recentemente por meio do seu relatório que o jogo Control vendeu mais de 3 milhões de unidades e gerou uma receita superior a 92 milhões de euros desde o seu lançamento.

Control foi lançado originalmente em 2019 e fez um grande sucesso com os jogadores, um tempo depois ganhou uma versão com melhorias no PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Leia Também:

  1. Aqui está o trailer de história de Star Wars Jedi: Survivor
  2. Witches of the New World é anunciado, novo souls-like desenvolvido na Unreal Engine 5

A Remedy Entertainment já anunciou anteriormente que uma sequência de Control já está em fase inicial de desenvolvimento e terá orçamento de 50 milhões de euros. O primeiro jogo teve orçamento de 25 milhões de euros.

dzZiRTExRnJTRk0=

O jogo se passa no prédio da Federal Bureau of Control (FBC), uma agência secreta do governo dos EUA que investiga eventos paranormais. O jogador assume o papel de Jesse Faden, que busca respostas sobre o desaparecimento de seu irmão Dylan e acaba se tornando a nova Diretora da FBC.

Control tem grande foco na narrativa e também no gameplay, com a personagem principal aprendendo novas habilidades em cada parte do jogo. As principais habilidades são a telecinese, levitação e controle de objetos que podem ser usados para derrotar inimigos.

Control já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque