A beta de Diablo IV sofre com filas extensas

A beta de Diablo IV sofre com filas extensas

Alguns jogadores esperam cerca de 60 minutos para conseguirem jogar
#Games Publicado por Sr Ori, em

O Diablo IV é um dos jogos mais esperados de 2023 e no dia 17/03 recebeu a sua beta fechada focada nas pessoas que compraram o jogo na pré-venda. Por conta disso os jogadores estão enfrentando filas para conseguirem jogar, podendo chegar em torno de 60 minutos de duração.

Mas a parte mais decepcionante não chega a ser essa, mas sim a parte em que o jogo desconecta o jogador por conta de alguns erros que ocorrem. Aqui estão alguns dos principais problemas que foram identificados pela Blizzard:

  1. Às vezes, os jogadores não conseguem entrar em um grupo com outros jogadores durante o jogo.
  2. Os jogadores que são retirados de um jogo recebem um erro informando que seu grupo não existe.
  3. Rubberbanding (lag) ocorrendo com os jogadores durante a transição entre as zonas.
  4. Alto uso de RAM e GPU ocorrendo em hardware selecionado.

A empresa já está ciente dos problemas e planeja solucioná-los em breve:

A equipe está trabalhando em alguns problemas nos bastidores que estão afetando os jogadores e fazendo com que sejam desconectados dos servidores. Por enquanto, estamos gerenciando a taxa de entrada de jogadores no jogo até que tenhamos uma solução completa para os problemas de desconexão.

Estamos trabalhando ativamente nessas questões para este fim de semana. Assim que isso for resolvido, poderemos aumentar o fluxo de jogadores e os tempos de fila serão significativamente reduzidos.

Essa beta fechada estará disponível até amanhã (19/03) para os jogadores que compraram antecipadamente, e disponível para todos entre os dias 24/03 à 26/03. Nessa beta fechada os jogadores não possuem limite de tempo, mas possuem acesso apenas ao conteúdo do primeiro capítulo e são limitados ao nível 25.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site