Xbox lança a experiência de aprendizagem com Tema de Privacidade no Minecraft

Xbox lança a experiência de aprendizagem com Tema de Privacidade no Minecraft

Xbox celebra o Dia da Internet Segura com novo mundo temático de privacidade.
#Games Publicado por Vinicius, em

Antes do Dia da Internet Segura em 7 de fevereiro, a Xbox publicou hoje uma artigo destacando os planos da marca para comemorar o momento usado para educar as comunidades sobre a importância da segurança, privacidade e proteção quando online.

No Xbox, a proteção dos jogadores é uma prioridade e as equipes estão constantemente explorando maneiras inovadoras e criativas de educar pais, crianças e adolescentes sobre a necessidade de práticas de segurança.

O Xbox anunciou agora que o Minecraft Education está lançando o Privacy Prodigy, uma experiência de aprendizado projetada para ensinar aos adolescentes sobre dados pessoais e como tomar decisões informadas sobre quem deve ter acesso a eles e por quê.

Leia Também:

  1. Take-Two revela que GTA V ultrapassou 175 milhões de cópias vendidas, enquanto RDR2 chegou a 50 milhões
  2. Assassins Creed Valhalla ganha o primeiro prêmio do Grammy Award para vídeo games

SHFubHRYR0NfcU0=

Neste momento, a Xbox também está destacando como suas comunidades online são cuidadas por meio da ajuda da IA da Two Hat e da plataforma baseada em insights humanos Community Sift, que filtra o conteúdo em texto, imagens e vídeo.

Especialistas em idioma e cultura - falantes nativos que entendem linguagem formal e informal, além de idiomas culturais e regionais - criam, organizam e mantêm os dados de idioma que ajudam o Community Sift a determinar qual idioma é ofensivo e o que é simplesmente linguagem de jogo ou parte da cultura de alguém.

Por exemplo, uma frase, emoji ou conjunto de números pode ser inocente e estar no lado típico da linguagem cotidiana em um local, mas significar algo notavelmente diferente, até prejudicial, em outro lugar - como o emoji de cruzar os dedos indicador e médio, que se traduz em 'boa sorte' em inglês, mas simboliza uma parte da anatomia feminina no Vietnã e é considerado muito rude quando mostrado a outra pessoa.

Confira algumas dicas da Xbox para pais e jogadores jogarem de forma segura no Xbox:

1 – Cheque e jogue com o seu filho regularmente

Mantenha um diálogo aberto com crianças sobre jogar online de forma segura, e junte-se a ela. Jogar junto é uma ótima forma de ter um diálogo interativo, e ainda ajuda a entender os tipos de jogos que eles estão jogando, com quem eles jogam e quais ambientes online vocês devem discutir.

2 – Crie um grupo de família e contas para criança

Se você ainda não criou um grupo de família e conta para criança para sua família, isso é super fácil e rápido. A conta é para idade específica e pais recebem notificações relacionadas às atividades da conta. Quando adicionar ao grupo da família, pais e responsáveis podem facilmente personalizar cada experiência online dos filhos baseado no limite de idade, como privacidade, filtros de conteúdos e compras online. Siga os passos nesta página para começar.

3 – Personalize Suas Configurações Usando o Aplicativo Xbox Family Settings

De graça para baixar nos dispositivos iOS e Android, você pode definir tempo de tela, saber sobre as atividades de jogos por meio de relatórios, gerencie as despesas dos seus filhos, análise pedidos de amizades e muito mais da conveniência do seu telefone. Saiba mais do aplicativo aqui.

4 – Visite o site de Xbox para mais informações para as família

Vá até o Hub específico de Xbox para saber mais sobre o que Xbox oferece para as famílias, de informações sobre privacidade e acesso a ferramentas de privacidade, o aplicativo Xbox Family Settings e nosso Padrões da comunidade em Xbox.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque