Wo Long: Fallen Dynasty ganhará nova demo em 24 de Fevereiro

Wo Long: Fallen Dynasty ganhará nova demo em 24 de Fevereiro

Quem jogar a demo ganhará um equipamento gratuito no jogo final.
#Games Publicado por Vinicius, em

Wo Long: Fallen Dynasty é o mais novo jogo em desenvolvimento pela Team Ninja e os jogadores já tiveram a chance de testar o jogo graças a uma demo lançada, mas parece que poderão entrar nesse mundo mais uma vez antes do lançamento.

A desenvolvedora confirmou que ainda esse mês uma nova demo será lançada. Em 24 de Fevereiro será possível baixar a nova demo em todas as plataformas, lembrando que o save poderá ser transferido para o jogo final.

A demo de Wo Long Falle Dynasty chegará em 24 de Fevereiro! Jogue no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC via Steam e Microsoft Store.

Os dados salvos da demo serão transferido para o jogo final! Complete a demo para obter a DLC "Capacete Crouching Dragon" no jogo completo.

eUJVRWJCckxtWFk=

Wo Long: Fallen Dynasty está sendo desenvolvido por Fumihiko Yasuda, diretor de ambos os jogos da franquia Nioh, junto de Masaaki Yamagiwa, o qual atuou como produtor de Bloodborne, tendo deixado a Sony no final do ano passado.

O jogo contará com mapas muito maiores que os de Nioh. Além disso, o gameplay será mais livre, com botão de pulo e sem barra de estamina, com a desenvolvedora afirmando se tratar de um meio-termo entre Nioh e Ninja Gaiden.

Wo Long: Fallen Dynasty será lançado em 3 de março de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S, e também estará disponível no lançamento através do serviço Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque