The Last of Us | Troy Baker diz que está pronto para ser Joel novamente caso o terceiro jogo da franquia seja real

The Last of Us | Troy Baker diz que está pronto para ser Joel novamente caso o terceiro jogo da franquia seja real

Ele deixa bem claro que não sabe nada a respeito de The Last of Us Part III, nem mesmo sabe se o jogo existe ou vai existir.
#Games Publicado por coca, em

The Last of Us Part II foi lançado oficialmente em 2020, sendo o último jogo desta querida franquia e quem já jogou está bem ciente a respeito dos acontecimentos com o personagem Joel, o protagonista do primeiro jogo.

Indo direto ao ponto e sem spoilers, o ator Troy Baker, responsável por dar "vida" para Joel no jogo, disse recentemente que está pronto para ser Joel novamente caso o terceiro jogo da franquia seja real.

Leia Também:

  1. A Sony não retorna nossas ligações, diz Bobby Kotick, CEO da Activision
  2. Wild Hearts ganha novo trailer cinematográfico com muita ação!

Ele deixa bem claro que não sabe nada a respeito de The Last of Us Part III, nem mesmo sabe se o jogo existe ou vai existir, mas caso seja convidado, ele está preparado.

"Haverá The Last of Us Part III? Não faço ideia. Eu nem tinha ideia que haveria The Last of Us Part II, mas se Neil tiver uma história que ele quer contar, e ele quer que eu faça parte dela de qualquer forma, eu estou lá", disse Troy Baker.

Vale lembrar que dias atrás surgiu um novo rumor sugerindo que The Last of Us Part III já se encontra em total desenvolvimento e a Sony estaria visando o lançamento do jogo apenas para o final dessa geração, com o jogo chegando no PS5 e PS6.

E na sua opinião, acha que The Last of Us Part III já está em desenvolvimento e Joel de alguma maneira estaria presente no jogo?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,