A Sony não retorna nossas ligações, diz Bobby Kotick, CEO da Activision

"A Sony não retorna nossas ligações", diz Bobby Kotick, CEO da Activision

"Esse é o momento em que normalmente estaríamos falando sobre oportunidades futuras", disse ele.
#Games Publicado por coca, em

A Microsoft está desde o ano passado tentando concluir a compra da Activision Blizzard, mas essa tarefa está sendo muito complicada e hoje descobrimos que o CMA do Reino Unido é contra, pois isso pode enfraquecer a concorrência e prejudicar os jogadores.

O CEO da Activision, Bobby Kotick, disse recentemente em uma entrevista à Fox Business, comentando sobre essa aquisição e comenta que "A Sony não retorna nossas ligações.”

Leia Também:

  1. Wild Hearts ganha novo trailer cinematográfico com muita ação!
  2. PlayStation Plus: Jogos de Fevereiro de 2023 já estão disponíveis

Ele continua e alega que é nesse momento em que normalmente estaríamos falando sobre oportunidades futuras, disse ele. Confira o tweet para entender melhor:

"Eu acho que uma das coisas surpreendentes para nós é que este é o momento em que normalmente estaríamos conversando sobre o futuro e novas oportunidades juntos para parceria, e eles simplesmente não estão retornando nossas ligações. Então eu não sei se somos tão valiosos quanto eles representaram para os reguladores que somos."

A Sony e a Activision já tiveram um bom relacionamento no passado, mas após o anúncio dessa compra, parece que tudo mudou.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,