Tom Hardy confirma oficialmente que Venom 3 está em pré-produção

Tom Hardy confirma oficialmente que Venom 3 está em pré-produção

O famoso personagem está retornando!
#Entretenimento Publicado por coca, em

Os fãs do universo do simbionte podem comemorar, pois Tom Hardy anunciou oficialmente que Venom 3 entrou em pré-produção, e será a terceira parte da saga do anti-herói interpretado por Tom Hardy.

O novo filme deve trazer novas aventuras para o universo de Venom, com uma trama ainda mais intensa e cheia de ação. Ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre a história do filme, mas é certo que Eddie Brock (Tom Hardy) e seu simbionte alienígena enfrentarão novos desafios e ameaças.

Leia Também:

  1. A data de lançamento de Molly Medusa é anunciada em um novo trailer revelador
  2. De acordo com classificação etária, Suicide Squad: Kill the Justice League é um jogo muito violento e cheio de sangue

O anúncio da continuação de Venom foi feito após o sucesso do segundo filme, que arrecadou mais de 400 milhões de dólares em bilheteria mundial. Venom 3 é uma das apostas da Sony Pictures para expandir ainda mais o universo do simbionte.

dTlNdjk4R3I1cFk=

No filme, Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista investigativo que vive em São Francisco. Após investigar a empresa Life Foundation e seu CEO, Carlton Drake (Riz Ahmed), Eddie perde seu emprego e seu relacionamento com sua namorada Anne Weying (Michelle Williams) chega ao fim.

Desesperado por uma nova oportunidade, Eddie acaba entrando em contato com um dos experimentos da Life Foundation, um simbionte alienígena que precisa de um hospedeiro para sobreviver. Eddie se torna o hospedeiro do simbionte, que lhe dá habilidades sobre-humanas, mas também uma personalidade instável e violenta.

A data de estreia de Venom 3 ainda não foi divulgada.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque