The Expanse: A Telltale Series ganha novo gameplay

The Expanse: A Telltale Series ganha novo gameplay

Jogo baseado na franquia The Expanse está sendo desenvolvido pela Telltale e Deck Nine.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Alcon Entertainment planeja expandir suas IPs para novos formatos, incluindo jogos. Uma das próximas adaptações é um game da franquia de ficção científica The Expanse, o qual está sendo desenvolvido pela Telltale Games.

Intitulado The Expanse: A Telltale Series, o jogo agora acaba de ganhar um novo gameplay como parte do evento IGN Fan Fest 2023. O vídeo de 2 minutos apresenta um pouco do gameplay do jogo, o qual seguirá o mesmo estilo narrativo pelo qual a Telltale é conhecida.

Leia Também:

  1. Vazam vídeos de gameplay do cancelado Dead Rising 5
  2. Aqui está o trailer de lançamento de Horizon Call of the Mountain - Confira as notas que o jogo recebeu

Confira o gameplay abaixo:

eE5iT1laVmF2Ymc=

Experimente o emocionante universo de The Expanse como nunca antes na mais nova aventura da Telltale, The Expanse: A Telltale Series. Acompanhe Cara Gee, a qual reprisa seu papel como Camina Drummer, e explore as bordas perigosas e desconhecidas de The Belt a bordo da Artemis.

Ao contrário dos jogos anteriores do estúdio onde cada episódio levava meses para ser lançado, The Expanse: A Telltale Series promete ter um cronograma de lançamento mais rápido, com apenas semanas se passando entre os episódios.

Outro destaque desse novo projeto é o fato de que está sendo desenvolvido em parceria com a Deck Nine Games, estúdio que possui experiência com jogos narrativos tendo lançado Life Is Strange: Before the Storm e Life is Strange: True Colors.

The Expanse: A Telltale Series será lançado para PC e consoles, mas ainda não possui uma data de lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque