The Crown of Wu, jogo inspirado na lenda do Rei Macaco, ganha data oficial de lançamento

The Crown of Wu, jogo inspirado na lenda do Rei Macaco, ganha data oficial de lançamento

Uma demo está disponível no PC e PlayStation.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Red Mountain Consulting SL em colaboração com a Meridiem Games tem o prazer em revelar oficialmente que o jogo intitulado de "The Crown of Wu" será lançado em 24 de Março de 2023.

E para quem gosta de mídia física, a empresa já confirmou o lançamento desta versão para o PS4 e PS5. O jogo será também será lançado no PC e para quem tiver interesse, uma demonstração gratuita está disponível no PC e PlayStation.

Leia Também:

  1. Tá fiel? Vídeo compara Hogwarts Legacy com os filmes do Harry Potter
  2. Fable da Playground Games já está na fase jogável

The Crown of Wu foi apoiado pelo PlayStation Talents Program, sendo um jogo totalmente inspirado no clássico romance chinês Journey to the West, sobre Sun Wukong (Rei Macaco).

eVBTdWxkMXFIVzQ=

Sun Wukong, o Rei Macaco, é o protagonista de um dos clássicos da literatura chinesa, uma obra clássica do século 16. O personagem serviu como inspiração para a Red Mountain desenvolver uma aventura de ação, cheia de magia e mitologia, mas também de ficção científica, parkour, combate, poderes.

O jogador deve recuperar a coroa perdida de Wu para salvar o mundo que o condenou à prisão por séculos. Mas primeiro ele terá que controlar seus poderes: fogo, ar, terra e raio.

Nesta história, você enfrentará inúmeros inimigos através de um sistema de combate simples e intuitivo. Além disso, você precisará explorar as paisagens espetaculares e usar toda sua astúcia e habilidade para passar por elas.

A demo já está disponível na PlayStation Store e Steam.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque