Fable da Playground Games já está na fase jogável

Fable da Playground Games já está na fase "jogável"

A informação foi encontrada no perfil de um funcionário do estúdio.
#Games Publicado por coca, em

E temos aqui uma ótima notícia a respeito do estado atual de Fable da Playground Games, que foi anunciado há um bom tempo e depois desapareceu do mapa e durante esse período, muitos rumores negativos circularam pela internet.

Segundo novas informações encontradas no perfil do LinkedIn do produtor da Playground Games, Vijay Gill, o jogo Fable do estúdio está atualmente em condições jogáveis.

Leia Também:

  1. Como seria Michael Scott de The Office no universo de Mass Effect?
  2. Presidente da Sony Pictures TV Studios falou um pouco sobre o trabalho feito na série baseada em God of War

No perfil do desenvolvedor também temos informações afirmando que ele está preparando e facilitando o gameplay do jogo, além de criar análises com as principais partes interessadas.

Vijay Gill é responsável por diversas coisas no projeto, incluindo design de jogabilidade, design técnico, animação de jogabilidade, engenharia, efeitos visuais e sonoros, interface do usuário e outros aspectos.

ckJfZjRDLTJNaVk=

Ele lidera as equipes de design, estabelece os processos principais, acompanha as dependências e desenvolve planos de entrega, trabalhando em estreita colaboração com os diretores de design e jogos.

Com tais informações mostra que o desenvolvimento do jogo está correndo bem, mas infelizmente o projeto ainda está bem longe do seu lançamento oficial. Vale lembrar que rumores antigos sugeriram problemas.

Esses problemas são principalmente a respeito da Engine Forzatech, e no fim a equipe decidiu migrar para a Unreal Engine, mas isso nunca foi confirmado oficialmente.

Fonte: Twisted
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque