Como seria Michael Scott de The Office no universo de Mass Effect?

Como seria Michael Scott de The Office no universo de Mass Effect?

Um vídeo mostra esse resultado
#Descontração Publicado por coca, em

O canal do YouTube conhecido como eli_handle_b․wav se tornou extremamente popular nos últimos meses por suas incríveis edições, adicionado personagens de filmes ou séries em jogos.

O mais recente trabalho do canal adiciona nada menos que o Michael Scott de The Office no universo de Mass Effect. No vídeo podemos ver Michael conversando com os personagens do jogo, mas também brincando e falando sobre si mesmo, o melhor chefe de todos os tempos.

Leia Também:

  1. Presidente da Sony Pictures TV Studios falou um pouco sobre o trabalho feito na série baseada em God of War
  2. Horizon Call of the Mountain entrou na fase Gold

E claro, ele também tenta impressionar as garotas e até mesmo foge de um incêndio em alta velocidade. eli_handle_b․wav combinou episódios da série e segmentos com o comediante Steve Carell de seu papel mais famoso em The Office.

Confira:

RFpsczdFSWtiVms=

O canal do Youtube já conta com vários conteúdos desse mesmo estilo. O vídeo mais popular até o momento é do Mr Bean em Cyberpunk 2077 que já registrou 3.511.074 visualizações em 1 ano.

aXpXeEwybWhQdlE=

Para quem não conhece, a série "The Office" é uma comédia que se passa em um escritório fictício da empresa fictícia Dunder Mifflin. A série acompanha o cotidiano dos funcionários e seus relacionamentos, além de mostrar a luta do chefe, Michael Scott, por ser engraçado e popular entre seus subordinados.

A série é conhecida por sua abordagem cômica e peculiar dos problemas do ambiente de trabalho e pelos personagens carismáticos e distintos.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque