Techland, desenvolvedora do primeiro Dead Island, deseja sucesso para Dead Island 2

Techland, desenvolvedora do primeiro Dead Island, deseja sucesso para Dead Island 2

O segundo jogo está sendo feito pela Deep Silver Dambuster Studios.
#Games Publicado por coca, em

A Techland é uma desenvolvedora de jogos da Polônia fundada em 1991 e durante os anos a empresa já trabalhou em diversos jogos, incluindo Call of Juarez, Dying Light e também o primeiro Dead Island de 2011.

Há quase um ano a desenvolvedora lançou Dying Light 2, no entanto, ela não foi a responsável por trabalhar na sequência de Dead Island que foi anunciada há um bom tempo e passou por diversas outras empresas ao longo dos anos.

Leia Também:

  1. Titanfall Legends, jogo single-player da franquia, teria sido cancelado
  2. Sucesso absoluto! God of War: Ragnarok já vendeu mais de 11 milhões de cópias

Recentemente durante uma entrevista a respeito do primeiro aniversário de Dying Light 2, Tymon Smektala, diretor de franquias da Techland, foi questionado sobre como ele e o estúdio se sentem sobre Dead Island 2.

YWJZR1lKWkJtbVk=

"Claro, do ponto de vista comercial, isso é concorrência. Mas, para ser honesto, não acho que você encontrará uma pessoa na Techland que não queira jogar Dead Island porque é uma criação nossa. É um jogo que fizemos e estamos extremamente empolgados para ver o que o lançamento trará.

Sabendo como é difícil fazer jogos, apenas mantenho meus dedos cruzados para os desenvolvedores de Dead Island 2 e espero que tenham sucesso. Acho que Dying Light tem sua própria personalidade, então mesmo que seja uma competição até certo ponto, fazemos algumas coisas de uma maneira completamente diferente. Dentro de um mesmo gênero, há espaço para vários jogos com estilo semelhante, caso se destaquem.

Portanto, desejamos boa sorte para os desenvolvedores de Dead Island 2. Sabemos que o desenvolvimento tem sido extremamente desafiador. Começou há muito tempo e foi executado por vários estúdios, então espero que o jogo não sofra no final.

Para ser sincero, estou extremamente curioso para saber como será o produto final. Nós da Techland estamos tão interessados ​​em Dead Island 2 quanto qualquer outra pessoa.

E, novamente, nada além de boa sorte e apoio. É difícil fazer um grande jogo, então espero que Deep Silver Dambuster Studios se saia bem e que Dead Island 2 seja um bom jogo."

Dead Island 2 será lançado no dia 28 de Abril de 2023 para PC via Epic Games Store, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte: Wccftech
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque